Gente isso é MUITO URGENTE!!!!?
Quando vc deixa de ser BV (virgem de boca) depois que vc beijo alguem sua boca fica diferente, seu comportamento fica diferente???
Afinal dá para perceber, por exemplo:
Vc passa um dia com uma pessoa que acaba de deixar de ser BV, vc percebe, tipo vc sabe que essa pessoa já beijou???
URGENTE!!!!
bjo
Comments
Nunca, de jeito nunhum mesmo Andressa, fique tranquila. Nossa boca fica exatamente como era antes. Cem por cento de certeza, tá? O comportamento só fica diferente se vc quiser, se vc se achar diferente, não há nada em um simples beijo que te mude (externamente). Relaxe mesmo. O resto é só da sua cabecinha. Beijar e bom, saudável e não faz mal nenum (nem deixa pistas).
Abraços!
Um beijo nunca é igual ao outro. Nem mesmo beijando a mesma pessoa. O beijo bom vem da prática e da intimidade. Não há regras e mesmo que elas existissem, ninguém se lembraria na hora H. Portanto,
beije muito e seja feliz
Andressa.
Podes crer que nada muda.
Já imaginasse se ao chupar uma manga nossos lábios crescessem?
Os religiosos é que teimam em inventar essas coisas, podes crer.
Felicidades.
VR.
no começo seu comportamento muda mas depois volta ao normal. Mas nao dá pra perceber, as pessoas vão ver que você está feliz, mas nada de mais!
Beijar na boca,é que nem chupar bala,não muda nada.A não ser vc que psicologicamente pensa que seu beijo não agradou,então vc mesma pensa que esta diefrente,mas os outros nada percebem.
não Andressa, não muda nada
a boca não fica diferente,e nem seu comportamento muda.
não muda nada;
à verdade, pra mim foi tão maravilhoso que parecia que eu estava flutuando. Não é exagero não, acho que foi porque eu escolhi o cara que Ãa me beijar pela primeira vez.à foi mágico,porque eu tava muito afim dele. E ele beijava bem pra caramba, porque era bem + velho que eu e experiente.Nunca esqueci. Lembro até do lugar, no jardim de alá. Uau! que delicia!
Não Andresa, mas lembre-se todo mundo tem a sua primeira vez, no beijo, na escola, no sexo, em geral sempre há uma primeira vez liga não depois tem a segunda a terceira rsrsrsrsrsrsrs
Fique tranquila isso é normal.
Boa sorte!
Claro que não o problema é que vc deve estar com peso na conciência e deve achar que sua mãe vai descobrir mais fique tranquila se vc não deixar furo ninguém vai saber.
aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhffffffffffffffhhhhhhhhhhhhhh
dois pontos