estou confusa, peço vossa ajuda...?
oi gente, gostava que me ajudassem porque estou meia confusa...é assim minha mentruaçao veio no dia 28-12 e acabou no dia 1-1...eu e meu namorado tivemos relaçoes sem protecçao na noite de 31 para 1...mas nao houve ejaculaçao...desde que a mentruação acabou continuou a aparecer m manchas de sangue...e dia 4 e continuo com essas manchas de sangue...estarei gravida???sempre ouvi dizer que ter relaçoes com protecção durante a mentruação nao se podia engravidar...:S...obrigada pela ajuda...
Comments
È as chanse de engravidar durante a menstruação e nulas, mais pelo que eu sei grávida n ejacula manchas de sangue, então não acho que esta grávida, mais como n se tem certeza vai ao médico...
se tens certeza q o seu namorado não gozou na sua b.u.ceta, então relaxe porq essas manchas de sangue mostra q não estás grávida.
Faça sexo depois do casamento
Durante a menstruação as probabilidades de se engravidar são quase nulas, os dias férteis são os contando do ultimo dia da menstruação ao 1º dia que veio ai divide no meio e acrescenta 5 dias antes e 5 dias depois isso quer dizer que seus dias férteis são entre o dia 10 e o dia 20.