Problemas com som, o que fazer?

Olá pessoal...

Estou com um problema misterioso que não consigo entender. Sou técnico em informática e estão chegando computadores com problemas de som, misteriosamente recebi no mesmo dia varias queixas de usuários que não conseguem ouvir nenhum som de seus computadores ou que o som parou de um dia para o outro, o problema é que os dispositivos estão corretamente instalados e atualizados, porem não há som algum. Uma das maquinas que recebi foi formatada e teve todos os drivers reinstalados e funcionou normalmente durante algumas horas, porem misteriosamente o som parou novamente após algum tempo, sem que qualquer alteração fosse feita, poderia acusar falha de hardware, porem estou com mais duas maquinas com o mesmo problema. O que posso fazer?

Update:

Os cds de instalação dos drivers e do windows é original... o HD tambem é formatado completamente apagando-se todas as partições existentes e recriando-as durante a instalação...

Comments

• Olá,

A melhor esplicação para isso é VIRUS, isso mesmo, de alguma forma eles estão voltando a danificar os drivers pode estar em outra partição no mesmo HD, ou de algum modo está se reinstalando.

Uma boa dica é scanear seus arquivos que usa pra formatar os PCs e manter tudo atualizado!

vlw, esperero ter ajudado!!!

• qm sabe naum queimo a saida de som?

ou seu hardware naum ta certo

Sign In or Register to comment.