quero ser presidente mas não tenho projetos,só sei criticar,votem em mim?

prometo que tudo que eu criticar hoje,quando ganhar mudarei de nome e direi que o projeto é meu.

sou contra a corrupção mas se entrar vou roubar muito.

sou contra os pedágios,mas se entrar eu colocarei mais;

sou contra as privatizações,mas se entrar vou vender poços da petrobras;sou contra os impostos altos,mas se entrar,aumentarei mais ainda;sou contra as bolsas-ajudas mas se entrar mudarei de nome e seguirei em frente;sou contra as viagens do presidente mas se entrar comprarei um avião e viajarei mais ainda.

será que tenho chances?

por favor,tenho um filho pobre e antes de terminar o meu mandato,quero ele rico;prometo que nunca saberei de nada;se algum bandido for preso,e esse for meu amigo,eu afasto o delegado e ainda o solto.

Update:

ZEDOPEIDO,eu não falei do lula,mas se caiu a carapuça,fazer o quê?

Comments

• Bem vindo ao PT, amigo.

Você é um dos nossos.

Sua agenda para amanhã:

10:00 - Apresentação ao Zé Dirceu

11:00 - Filiação tendo como padrinho o Genoíno

12:00 - Almoço com Delúbio Soares

13:00 - Passagem pelo túnel de blindagem 1 e 2

14:00 - Batismo com caninha 51 e charuto cubano

15:00 - Vídeo: "A culpa é do FHC"

16:00 - Passeio e cafezinho com Ideli

17:00 - Palestra com Marcos Valério

18:00 - Tiro ao alvo com Dilma

19:00 - Livre para perseguir a oposição

• Esse "candidato" ai tá parecendo o Lula.

• CARA, SE VOCÊ CONSEGUIR UM PROJETO DE LEI QUE TORNE A PENA DE MORTE PARA CRIMES HEDIONDOS E ASSASSINOS EM SERIE, SEJA APROVADO, VOCÊ JÁ TEM MEU VOTO.

• Segundo os critérios brasileiros, talvez vc até consiga se eleger.

• eu não votaria, já começou prometendo ehehe

• Precisa cortar um dedo também!!

• O Lula começou assim. Deu nisso aí.

• Oi,

Pelo menos você é honesto, já avisa de antemão o que fará...

hehehehe

Um abraço,

• OLHA SÓ A FARRA DO PSDB COM PASSAGENS AÉREAS NO GOV. FHC

stf

Convite à corrupção

Está em andamento no Supremo Tribunal Federal o julgamento de uma Reclamação que contesta o processo de um ministro do governo Fernando Henrique Cardoso por improbidade administrativa. O ministro usou um avião da FAB e hospedou gratuitamente sua família em instalações federais, mas o advogado geral da União na época argumentou que “agentes políticos” — indivíduos eleitos ou nomeados por estes, como ministros e secretários estaduais e municipais — não poderiam ser processados por improbidade administrativa, mas apenas por crime de responsabilidade. Se o argumento for aceito, poderá se tornar um verdadeiro “convite à corrupção”. Participe da campanha de emails ao STF!

Sign In or Register to comment.