O que são os Novos 52 REALMENTE?
Os novos 52 foi um Reboot, isso eu sei, mas o que eu não entendo é o seguinte: foi um Reboot que conta a história do passado e se passa na década de 30 ou é um Reboot que se passa nos dias de hoje? Porque por exemplo, se os Novos 52 foi feito para contar tudo que aconteceu com os heróis e vilões durante todo esse tempo (décadas de 30, 40, 50, 60, 70...) enfim, até os dias de hoje, também vão ser mostrados todas as outras crises nas histórias dos Novos 52 né, tipo a Crise das Infinitas Terras e etc, porque o tempo vai avançando né? OOOUUUUU os Novos 52 mostra os heróis nos dias de hoje como se desde que a DC foi criada em 1934 não tivesse existido NENHUM REBOOT e o Super Homem, o herói mais P1CA não tivesse perdido muitos poderes dele e etc? Sei que é meio difícil de entender a pergunta mas faz uma forcinha aí pra entender e me responde aí por favor (só quem já leu e/ou sabe do assunto), pois quero muito acompanhar Os Novos 52 mas não sei muito bem do que se trata e cada hora que eu leio algo na internet a respeito eu fico mais confuso pois cada informação é uma informação diferente. Valeu !
Comments
até tem uma certa logica sim.. mas quando se faz um reboot se muda completamente a historia... algumas sagas se matem sitadas por referencia nas hqs como se elas tivessem realmente acontecido... (ou seja, eles apenas citam ter vivido sem necessidade de refazer a msma saga novamente.) e todas as outras são descartadas ignorando completamente a questão da epoca e tals...
Então seria a segunda opção que vc colocou (+/-)... Eles vivem o dia de hj,,, não os mesmos problemas que enfrentavam nas decadas anteriores... tudo aquilo ja passou... afinal pra isso tbm serve o Reboot... pra não ter que envelhecer os herois... imagina o Batman com cerca de 100 anos lutando contra o crime.... Eles então aproveitam tbm pra refazer a personalidade ou habilidades de alguns personagens tbm... um grande exemplo é o Questão... que se tornou uma especie de Divindade.
Pra completar o Nome novos 52 foi dado pq com a ultima crise as terras infinitas foram destruidas sobrando apenas novos 52 terras.... duvidas coloca aqui nos comentarios... vale apena ler amigão
Reboot é pq reiniciou tudo , assista o filme : Liga da Justiça Ponto de Ignição , Guerra e Trono de Atlântida que VC vai entender !!