Acho que to ficando meio louco, alguém tb é assim?

Gente, todo dia eu sonho que algum bandido invadiu minha casa, adentrou o quintal da minha casa e eu fico em pânico, até mesmo depois de acordar eu ainda fico meio tenso. Alguém sonha com isso também? Como perder esse medo, pq meu pior pesadelo é assalto a residência.

Comments

• Todos temos medo! Encare seu ele! s um dia acontecer isso, aconteceu!!! ,

ñ q venha ocorrer, mas estamos expostos a perigo iminente tdos os dias! Todos nós! Isso é coisa da sua cabeça,confie em Deus q sua casa será protegida! ^^ *-*

• raramente eu sonho, e na maioria das vezes eu posso voar, nunca sonhei com isso ae não

• As vezes os pesadelos são ocasionados por infrassom. Essa faixa de frequência é emitida por aparelhos eletrônicos, principalmente, dentre eles o celular. Então, antes de dormir deixe os aparelhos elétricos a pelo menos 1 metro e meio de você.

• Kara, junte uma grana e saia do rio de janeiro, mas se vc nao é do rio, para pra pensar que sera mais facil ter seguranca na tua casa pois tem gente muito, muito, muiiiito pior......

• Nada haver

• Se tu trabalhasse como eu trabalho não teria tempo de sonhar com porr.a nenhuma.

• cara vc e o heman nao precisa ter medo

Sign In or Register to comment.