Acho que to ficando meio louco, alguém tb é assim?
Gente, todo dia eu sonho que algum bandido invadiu minha casa, adentrou o quintal da minha casa e eu fico em pânico, até mesmo depois de acordar eu ainda fico meio tenso. Alguém sonha com isso também? Como perder esse medo, pq meu pior pesadelo é assalto a residência.
Comments
Todos temos medo! Encare seu ele! s um dia acontecer isso, aconteceu!!! ,
ñ q venha ocorrer, mas estamos expostos a perigo iminente tdos os dias! Todos nós! Isso é coisa da sua cabeça,confie em Deus q sua casa será protegida! ^^ *-*
raramente eu sonho, e na maioria das vezes eu posso voar, nunca sonhei com isso ae não
As vezes os pesadelos são ocasionados por infrassom. Essa faixa de frequência é emitida por aparelhos eletrônicos, principalmente, dentre eles o celular. Então, antes de dormir deixe os aparelhos elétricos a pelo menos 1 metro e meio de você.
...
Kara, junte uma grana e saia do rio de janeiro, mas se vc nao é do rio, para pra pensar que sera mais facil ter seguranca na tua casa pois tem gente muito, muito, muiiiito pior......
Nada haver
Se tu trabalhasse como eu trabalho não teria tempo de sonhar com porr.a nenhuma.
cara vc e o heman nao precisa ter medo