O que os homens gostam mais? Esmalte clarinho ou escuro?

Clarinho com florzinha, tipo francessinha, soh uma base.

Ou uma cor mais forte.. vinho, vermelho, preto.????

Comments

  • A por min.. ñ faz muita diferença ñ

    Não me leve a mau por favor

    ma eu vo falar uma coisa real

    Vc ja viu alguma vez algum homen nesse mundo que tava colocando a camizinha pronto pra ir pra cama com uma mulher e ele olha pro esmalte da mulher e diz...

    Tô fora!!! Suas unhas não combinam querida....

    hahaha

    Nao to mentindo to?

    Ahh

    E respondendo a pergunta

    Eu prefiro Clarinho com florzinha

    É mais feminino sei la

  • pra mim tanto faz a cor do esmalte que as mulheres ou garotas usam , o importante é ela ser leal , bonita , compreensiva , carinhosa , que não seja mentirosa ( mentir de mais pra mim ) que tenha um bom coração ou seja que seja amável , e que diga que me ame a cada manhã , e que não seja aquelas mulheres ou garotas doídonas que sejam mais calminhas , o importante é que seja sincera e que me ame muito .

  • O importante é você saber o que gosta e o que combina com vc, tem coisas que ficam elegante em umas e vulgar em outras, dependendo da combinação da roupa, do sapato, é só usar o senso de estética e se olhar no espelho

  • na hora do motel,quem vai querer saber de olhar para as mãos ?

    o lance é se concentrar e sapecar a perereca ! rá...

  • homens geralmente ñ pintam as unhas hehehehe

  • Um rosa claro sem as flores , acho lindo .

    Os escuros nem pensar .

  • tem gosto pra tudo, sabe como é que é. mas eu prefiro o clarinho-francesinha.

  • Na minha opinião ,o importante é as unhas estarem bem cuidadas não importa a cor do esmalte.Eu só usei esmalte vermelho uma vez e não gostei .Prefiro os clarinhos e decorados.

  • Nem um nem outro. Pelo que eu sei tem homens que usam base mas não esmalte claro ou escuro. a nao ser se for gay.

  • Não sei, não sou homem.

    Mas se eu fosse, ia preferir esmalte claro transparente porque dá para ver se a menina tem unhas saudáveis.

Sign In or Register to comment.