Por que Deus teria interesse em vigiar e julgar até os nossos pensamentos mais íntimos?

Será que ele estaria tão interessado nas questões humanas?

Update:

M a r y, quem costuma tratar Deus como ser humano são os próprios religiosos. Eu lhe pergunto: Quem atribui a Deus as mesmas característica dos humanos?

Comments

• Pra mim, ele é um tremendo de um fanfarrão, ele te da instintos quase que incontroláveis, e depois coloca leis pra você não fazer o que seus instintos pedem. É tipo olhe, mas não toque, toque, mas não coloca na boca, coloca na boca, mas não engula. Enquanto isso ele morre de tanto dar risada da cara das pessoas, um sádico...

• ele criou-nos livres mas não perde o controle sobre nós

• esse deus implantado na massa impensante não perdoa nem o pensamento do sujeito... se pensar, claro.

• Não se sabe se Ele faz isso mesmo ..... Acho melhor tu não tratar Deus como um ser humano ......

• vou tentar explicar de um ponto de vista mais espiritualista do que lógico, ok?

seria algo, para podermos crescer , melhorarmos, virarmos pessoas melhores, etc entende?

não que as questões intimas sejam coisas erradas. Mas algumas coisas nos prendem e nos diminuem se não souber fazer/usar direito e isso é fato.

uma espécie de "peneira", passa em nossas vidas, para deixar o que é bom e tirar o que é "ruim" [ não ruim de verdade, apenas impuro ou pesado].

acredito que esse seja pelo qual Deus seria interessado a nós.

essa é minha opinião pessoal sobre isso.

Abraços.

• Fora que ele é voyeur....fica vigiando quando as pessoas fazem sexo...rs

• Porque Deus não vê como o homem vê, o homem vê a aparencia mas Deus vê o coração. Deus não se importa com a sua aparencia, isso sim é uma questão humana, Deus se importa com a sua personalidade, com como você é por dentro, isso é uma questão espiritual.

• DEUS não julga nada,ELE sabe os seus pensamentos,mas não interfere nas suas decisões,é tanto que qualquer pessoa pode fazer o que quizer,já vi gente xingar a DEUS ,brigar com DEUS,maldizer etc,e não vi nada acontecer a eles,portanto não se preocupe ,liga não,o problema não é agora é depois,vc tem cinquentas por cento de acertar ou errar,depois que morrer,só que DEUS não aceita os cinquenta por cento de um ser humano,quanto as questões humanas ELE é o que criou-os,portanto toda boa criação o pai cuida não é?pense nisso.

• Somos propriedade dEle pode fazer o que Ele quiser!!!

• CALA-TE MALDITA!

PARE DE PERPETUAR A HERESIA E A DÚVIDA CONTRA O NOSSO SENHOR NAS REDES SOCIAIS!

Sign In or Register to comment.