A Aids está virando epdemia e porque as pessoas não se cuidam?
Um amigo meu morreu de Aids esses tempos porque pegou uma pneumonia, e conheço mais 3 pessoas jovens na faixa dos 20 que estão infectados e transam com todos e nem se quer falam que tem aids e não fazem questão de usar camisinha. E porque mesmo com tantas pessoas jovens com Aids as pessoas não se conscientizam e usam camisinha, é tão barato, tão pratico enfiar a camisinha no piu piu e bem mais higienico...Porque mesmo assim tem gente que não usa?
Comments
Não sabemos a quantas anda o índice de infectados no país, e essa "omissão" só faz contribuir para que a doença caia no esquecimento de muitas pessoas, que continuam transando sem se prevenir.
O resultado é milhares de doentes, que sequer sabem que são soropositivos.
Ainda ontem estava conversando com minha mãe sobre isso.
Sua pergunta merece uma estrelinha!!!
Abçs!
Eu quero é prazer.
Um dos motivos é que muitas dessas pessoas não acompanharam o andamento da aids nos anos 80 e 90, onde não existiam tratamentos adequados, e as pessoas definharam em vida. Se por um lado, com os tratamentos atuais, a vida dos infectados melhorou e se prolongou, por outro, as pessoas perderam um pouco do medo de pegar a doença.
as pessoas acham que nada de ruim acontecerá com elas até que aconteça, infelizmente é assim
o povo quer provar que pegador e tal ai pega aids e se ferra
Pura irreponsabilidade,pois falta de informação é o que mais temos.
bj****************
Por quê não querem.