Como acham que o mundo vai acabar e quando?

Quero todos os pormenores!

Comments

• 920

O mundo só vai acabar para quem morrer entretanto.

Fora isso não tem prazo previsto. Não importa o que profetas da desgraça apregoem ao vento.

Curta a sua vida com tudo o que tem direito.

• quem conhece a palavra de DEUS sabe que há dois tipo d efim d emundo: individual e e coletivo. No individual a pessoa morre. acaba o mundo carnal pra ela e agora irá viver o espiritual conforme as suas obras. se tiver sido má irá aguardar juizo final sob castigo e se estiver sido obediente a DEUS irá dormir debaixo do trono de DEUS. No coletivo, cuja data nem os anjos nem Jesus Cristo sabe, somente o PAI. O FILHO virá sobre as nuvens com poder e muita glória, dia de felicidade para os que foram obedientes a palavra de DEUS, mas dia de grande terror pra quem não fez caso dela e viceu no pecado do mundo sujo.Haverá o julgamneto para aqueles que não obedeceram cujo destino será céu eterno ou inferno no lago de fogo eterno. Os obedientes subirão aos céus para conhecer o paraíso, sua morada eterna, junto com o PAI e FILHO,e os anjos celestiais, receberõa novos nomes e ali nunca mais haverá dor. nem morte, nem sofrimento, nem lágrimas, nem medo,nem fome, nem tristeza, nem solidão, mas só felicidade para sempre. São profecias biblicas e se vc tiver algum adúvida frequenta uma igreja onde realmente DESU está e peça um sinal que ELE irá te dar conforme a SUA vontade. Te convido a nos visitar na CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL. BJU!

• Eu acho que eu vou morrer, meus filhos vão morrer, os filhos dos meus filhos vão morrer, os filhos dos meus filhos dos meus filhos vão morrer... e o mudo vai continuar aí!!!

• o sistema solar da qui a 5 bilhões de anos.

porem a humanidade esta ser estindo se continuar como esta daqui a 100 anos

• O mundo vai acabar em um apocalipse zumbi, quando não sei !

Sign In or Register to comment.