digam ai galera
A menina que roubava livros
O melhor livro q ja li foi Harry Potter
O mais interessante foi Jogos Vorazes a trilogia toda
A Sombra do Vento
Acho que por enquanto são dois: A Hospedeira ( que ainda estou lendo! ), e Feios!
.: Eu sou mais ligada em romances!
O livro que me incentivou a ler foi FireLight.
Um Romance/Ficção de Sophie Jordan, que trata da vida de Jacinda, uma Draki (descendentes de dragões) que podem mudar de humanos para enormes dragões.
Ela não é uma Draki qualquer, é uma de fogo, a mais rara de todos os dragões, em 600 anos de seu clã. Ela estava voando com sua amiga Azura e foi perseguida por caçadores quando ela ve Will, diferente dos demais caçadores, que quando pulou na água atrás dela não a matou e foi simplesmente embora.
Quando ela foge do clã com sua mãe e irmã gêmea, que não se transforma, descobre que o menino mais popular da escola é, ninguém menos que Will. E sempre que ele a beija, o Draki dentro de si reponde, tentando se despertar.
O problema é... os caçadores não sabem que os dragões viram humanos.
-> O livro é recente, o segundo livro já saiu e o terceiro já foi confirmado!
----
Super recomendado!
Marley & Eu ... Caaaara chorei
Viagem ao centro da terra
Scott Pilgrin contra o mundo
eh mt massaaaa
Eu não sou esse tipo de garota- Siobhan Vivian
Orgulho e preconceito , Jogos Vorazes,Morto até o Anoitecer esses livros são muito bons.
Comments
A menina que roubava livros
O melhor livro q ja li foi Harry Potter
O mais interessante foi Jogos Vorazes a trilogia toda
A Sombra do Vento
Acho que por enquanto são dois: A Hospedeira ( que ainda estou lendo! ), e Feios!
.: Eu sou mais ligada em romances!
O livro que me incentivou a ler foi FireLight.
Um Romance/Ficção de Sophie Jordan, que trata da vida de Jacinda, uma Draki (descendentes de dragões) que podem mudar de humanos para enormes dragões.
Ela não é uma Draki qualquer, é uma de fogo, a mais rara de todos os dragões, em 600 anos de seu clã. Ela estava voando com sua amiga Azura e foi perseguida por caçadores quando ela ve Will, diferente dos demais caçadores, que quando pulou na água atrás dela não a matou e foi simplesmente embora.
Quando ela foge do clã com sua mãe e irmã gêmea, que não se transforma, descobre que o menino mais popular da escola é, ninguém menos que Will. E sempre que ele a beija, o Draki dentro de si reponde, tentando se despertar.
O problema é... os caçadores não sabem que os dragões viram humanos.
-> O livro é recente, o segundo livro já saiu e o terceiro já foi confirmado!
----
Super recomendado!
Marley & Eu ... Caaaara chorei
Viagem ao centro da terra
Scott Pilgrin contra o mundo
eh mt massaaaa
Eu não sou esse tipo de garota- Siobhan Vivian
Orgulho e preconceito , Jogos Vorazes,Morto até o Anoitecer esses livros são muito bons.