PREOCUPADA COM MEU PESO?

PARA GRAVIDAS E MAMÃES! EU ESTOU GRAVIDA DE 5 MESES E ATÉ AGORA ENGORDEI SOMENTE MEIO QUILO, EU INSISTO EM DIZER PRA MINHA MÉDICA QUE NÃO SINTO FOME NENHUMA, MAS ÉLA NÃO ME DA UMA VITAMINA, ESTOU PREUCUPADA ESSE PESO É NORMAL, MINHA ULTIMA ULTRA FOI COM 14 SEMANAS E O BB TINHA 10 CM,E PESAVA 99 GRAMAS ISSO É NORMAL? POR FAVOR ME RESPONDAM, GRATA.

Comments

• Cara, você deve pedir o instrutor da sua academia para fazer a sua série e deixe claro para ele o seu objetivo, pois a série será de acordo com a sua avaliação física... O importante e sua alimentação e o peso que você estará pegando pois e necessário pegar um bom peso para você conseguir criar músculos, mas lembre-se de uma coisa tente fazer os exercícios certos (sem roubar) e cuidado para não machucar pegando muito peso, descanse 40segundos e faça o exercício de vagar, se fizer rápido você estará queimando.

Alimente-se bem! Assim você consegui alcançar seus objetivos, mas alimentando de forma errada ai você pode esquecer!

O bom e ganhar músculos com o percentual de gordura baixo... Para que isso aconteça você precisa fazer uma boa alimentação, pois a alimentação e algo que faz a grande diferença, comer carboidratos moderadamente e coma muita proteína, pois quando você acaba de malhar e a proteína que reconstrói o músculo (quando você esta malhando você esta machucando o músculo), baixe no site www.conexaousb.com.br uma tabela alimentar e veja quais alimentos tem menos gordura e muita proteína para você esta ingerindo, basta você entrar no site e clicar em fórum, logo após você se registra e ai você poderá baixar a tabela alimentar. Beba bastante água.

Obs. Não deixe de comer carboidratos pois caso isso aconteça seu corpo estará procurando esta energia no músculo (ou seja você estará perdendo massa muscular) , pois o carboidrato nos gera energia. Tome cuidado pois quando o carboidrato e ingerido em grande quantidade você não consegue gastar toda esta energia e ela acumula e vira gordura.

Alguns alimento ricos em Proteínas:

Clara de ovo (sem a gema )

Peixe

Peito de Frango

Alcatra

Lentilha

Entre outros...

Coma bastante fruta pois elas contem carboidratos com níveis de gordura baixo, algumas frutas tem gordura como o: Mamão e Abacate... Eles tem as famosas gorduras boas que seu corpo também precisa. Coma legumes também e lembre-se e bom você comer muitas variedades de alimentos pois assim você estará ingerindo variadas vitaminas alem das fibras também...

Alimente-se de duas em duas horas, pois quando você fica com fome e um alerta que você esta entrando em Catabolismo: são processos metabólicos que implicam na “quebra” de substâncias complexas em substâncias mais simples. A “quebra” das proteínas do tecido muscular para obter energia é um exemplo de catabolismo (ou seja você, esta perdendo músculos).

Músculo e água:

Se o corpo humano fica desidratado isso vai dificultar o treino com pesos porque os músculos vão ser privados de electrólitos. É a troca de electrólitos minerais dissolvendo em água que provoca a estimulação eléctrica dos nervos e a contracção dos músculos.

Por isso, é essencial que beba água o suficiente para dar ao corpo a capacidade de construir electrólitos, de outra forma a controlar e a contrair os músculos.

A água é também essencial para os tendões e articulações, é importante salvaguardar estes mecanismos para poder continuar a treinar com cargas progressivamente mais pesadas, causando ainda mais pressão nas articulações. Isto irá assegurar que as articulações estarão rodeadas por abundância de líquido sinovial, que é o lubrificante que rodeia as suas articulações e auxilia no movimento das articulações.

Qual a quantidade certa de água que devo beber por dia ?

O montante mínimo de água por dia é de oito copos grandes. Quando se está fazer um rotina de treino puxada perde-se em média, cerca de 4 xícaras por hora. A quantidade de água perdida vai depender naturalmente de vários factores, tais como o seu peso corporal, tamanho e a dificuldade da rotina. Também há outro aspecto importante, o clima. Se estiver a treinar num clima quente vai naturalmente perder muito mais do que isso.

Suplemento que recomendo para você:

Whey protein

Albumina

BCAA

Eu achei este site:

http://www.conexaousb.com.br/

Entra nele e clica em fórum, pois La no fórum deles existe uma tabela nutricional, alem de haver outras dicas também...

Obs. E preciso você se cadastrar no fórum para baixar a tabela, o cadastro e muito simples e rápido...

Att: Vinicius Cesar

• meu anjo vc pode tomar vitamina por conta propria,

compre a materna que axa facil em farmacia e é uma boa vitamina.

• São vários os fatores que determinam quanto você vai engordar na gravidez, e a sua alimentação é só um deles. Características como sua idade, sua origem racial, sua altura e seu peso antes da gestação influenciam as mudanças que vão acontecer no seu corpo durante os nove meses da gravidez. Só há uma coisa de que você pode ter certeza: você vai engordar.

• olha eu tinha vomito excessivo, durante toda gravidez, ate 4 meses eu emagreci, depois comecei a ganhar peso, pq comia e dormia pra nao vomitar, nao tomei vitamina a gravidez toda, pq vomitada ela tb. E meu bebe nasceu este mes com 3500 kg e super saudavel. enta a partir de agora, eh que vc vai ganhar peso... procure comer as coisas que vc gosta, pq agora o bebe comeca a ganhar peso. Ate agora ele só estava se formando,

mas vai dar tudo certo. Parabens pela gestaçao.

• eh estranho mesmo, pois eh muito difícil não sentir fome, e para o bebe engordar a mãe deve se alimentar bem, mas se tua medica não te indicou nem uma vitamina, eu aconselharia a tomar natele eh uma vitamina ótima meu medico me receitou desde de os 3 meses de gestação, ele falou que tem vitaminas necessárias para mim e para meu bebe, então com certeza não te fara mal!

• Não sei te dizer quanto ao tamanho do bebe. mas a mãe pode ganhar mais peso depois dos 6 meses de gravidez. mas uma coisa eu tenho certeza: durante toda a gestção a gravida deve tomar vitamina receitada pelo obstetra. fiquei gravida 3 vezes e sei disso. na época eu tomei materna, mas isso ja tem uns anos (a ultima gravidez foi há 10 anos), mas duvido que isso tenha mudado. se não estiver confiante com seu obstetra, procure outro e peça uma segunda opnião.

boa sorte!

Sign In or Register to comment.