quando bate a saudade ,que fazer?

quando alguém esta longe ou não tem como comunicar !

como você faz para curar a saudade?

comente,,,,quem sabe serve para muitos, que estão sentindo saudade de alguém.

a todos uma ótima semana.

Comments

  • o ruim desta saudade que vc diz é esta parte do incomunicável... se eu estivesse sem notícias de alguma pessoa que para mim é tão importante a ponto de provocar saudades e não pudesse falar com ela... eu não iria ficar chorando ou apenas relembrando, daria qualquer jeito de ir procurá-la no mundo, eu já encontrei amigos assim. fazendo pesquisa na internet, perguntando de quem conhecia... enfim. só choraria e relembraria se esta pessoa estivesse morta. pois enquanto há vida há esperança.

  • eu tb quero saber...

    acho que a única saída é se concentrar nas coisas que vc tem para fazer no seu dia-a-dia e lutar para que essa pessoa possa, daqui a um tempo estar perto de vc o tempo todo, é isso que estou fazendo, ou pelo menos tentando...

  • Oi Almir!

    Quando bate aquela dor no peito de tanta saudades, o que eu faço é chorar e chorar :(

    Bjusss.

  • Almir, antigamente não tinhamos tantos meios de comunicação como hoje, mas mesmo assim, eu usava muito os correios, mandando cartas, ou se fosse urgente a saudade, mandava um telegrama, rsrsrsrs. Hoje, tem celular, email, orkut, video conferência, e tantos outros, que fica fácil matar a saudade de alguém. Refiro-me aos que ainda estão entre nós, pois quantos aos outros, só rezando por eles.

  • Realmente eu estou com saudade de uma pessoa nesse exato momento muito mesmo...

    O que eu faço é segurar a vontade e não tiro meu orgulho pra ligar pra ela.

    Eu sei que eu devia deixar o orgulho de lado mas sou muito orgulhoso se ela quiser ela que ligue.

    =(

  • Olá amigo!

    Bom saudade só sentimos de coisas boas! devemos deitar fechar os olhos e viajar na imaginação. Bjkas

    Abraço amiga. MORENARJ

    Obs... Não estou recebendo perguntas dos amigos, no meu e-mail.

  • Eu olho fotos e relembro fatos em que estávamos juntos .

    E sempre posso telefonar ou mandar um email,pois as pessoas que conheço todas estão aqui no planeta e neste plano ,então tudo é possível.

    Beijossss

  • Simplesmente eu relembro de momentos felizes e fica tudo bem.

    bjos

  • Escute uma musica romantica

    e aprecie a "saudade"

    pois e um momento lindo, e um sentimento ímpa

  • Rezo por essa pessoa e peço que em breve nos possamos voltar a ver. A oração faz milagres...Acredite!

Sign In or Register to comment.