meu pc não liga mais?

eu tenho um windows 7, depois de ter baixado o wow pirata do molten, ele diz que deu uma falha de memória, ele tenta recuperar e diz que deu tudo certo, ok, mas quando ele reinicia dá o mesmo problema. o que faço?

Ps: não sei mexer na cpu do pc, pois não quero estragar ainda mais

Update:

vou tentar a ideia do MEY, se der, escolherei a resposta dele, se não, tentarei outra

Comments

  • restaura o sistema!

    entra no iniciar

    depois programas

    acessórios

    ferramentas do sistemas

    restauração do sistema!

    coloca um dia antes da data que você instalou o wow pirata!

    e pronto!

  • Eu faria o seguinte, se tiver o CD de instalação do Windows 7 instale novamente,faça o procedimento como se fosse instalar a primeira vez

    boa sorte...............

  • Olá,

    Reinstale o WoW na sua máquina e veja se isso já resolve (Desinstale-o primeiro e então instale-o novamente). Senão, tente restaurar o sistema té um ponto onde você saiba que o PC não apresentava problemas. Faça o seguinte:

    - Clique em Iniciar;

    - Digite Restauração do Sistema na barra de pesquisa e aperte Enter;

    - Clique em Avançar e escolha um dos pontos de restauração existentes;

    Abração!

  • tente entrar no modo segurança apertando a tecla f8 e desintale o aplicativo pirata. e se tem alguma noção em pc pode tentar restaurar as configurações no opções da internet vai na aba de avançadas e e procure segurança e coloque p/ redefinir as configurações pessoais aguarde o processo e desligue a maquina e ligue novamente que também é um modo de recuperar o sistema e espero ter ajudado.

  • Tenta restaurar o sistema

  • ta no pc de quem? k

Sign In or Register to comment.