meu pc não liga mais?
eu tenho um windows 7, depois de ter baixado o wow pirata do molten, ele diz que deu uma falha de memória, ele tenta recuperar e diz que deu tudo certo, ok, mas quando ele reinicia dá o mesmo problema. o que faço?
Ps: não sei mexer na cpu do pc, pois não quero estragar ainda mais
Update:vou tentar a ideia do MEY, se der, escolherei a resposta dele, se não, tentarei outra
Comments
restaura o sistema!
entra no iniciar
depois programas
acessórios
ferramentas do sistemas
restauração do sistema!
coloca um dia antes da data que você instalou o wow pirata!
e pronto!
Eu faria o seguinte, se tiver o CD de instalação do Windows 7 instale novamente,faça o procedimento como se fosse instalar a primeira vez
boa sorte...............
Olá,
Reinstale o WoW na sua máquina e veja se isso já resolve (Desinstale-o primeiro e então instale-o novamente). Senão, tente restaurar o sistema té um ponto onde você saiba que o PC não apresentava problemas. Faça o seguinte:
- Clique em Iniciar;
- Digite Restauração do Sistema na barra de pesquisa e aperte Enter;
- Clique em Avançar e escolha um dos pontos de restauração existentes;
Abração!
tente entrar no modo segurança apertando a tecla f8 e desintale o aplicativo pirata. e se tem alguma noção em pc pode tentar restaurar as configurações no opções da internet vai na aba de avançadas e e procure segurança e coloque p/ redefinir as configurações pessoais aguarde o processo e desligue a maquina e ligue novamente que também é um modo de recuperar o sistema e espero ter ajudado.
Tenta restaurar o sistema
ta no pc de quem? k