O que você faria para melhorar o yahoo respostas?

De ideias e mude o yahoo respostas, critique mande emails, afinal quem manda são os usuarios, sem infligir regras, podemos melhorar este site. " Nós podemos"

Comments

• Zara!

Penso que antes de tudo as pessoas deveriam se respeitar. Respeito é a base da boa convivência. O Y!R deveria mostrar o MOTIVO e QUEM denunciou determinadas perguntas e respostas. O Y!R deveria enviar e-mails de perguntas de amigos no momento em que fossem postadas, não demorando tanto como fazem, inclusive enviando perguntas já fechadas. O Y!R deveria fazer uma triagem de quem tem várias contas e excluir estes usuários. Dentre outras coisas.

Bjs!!!

• Eu acho que tem que começar a mudança pelos usuários.

Mais educação é primordial para uma boa convivência.

8)

• zara assim nao dá pra deixar de responder ne????olha zara eu nao permitiria exclusoes quando uma unica pessoa denunciasse nem excluira perguntas injustamente zara big beijos adoro vc

• gostaria que nas respostas pudessemos adicionar imagens e vídeos.

• gostaria q fosse proíbido perguntas e respostas q o conteúdo são palavrões.

• Eu gostaria que não me impedissem de responder algumas perguntas.

Afinal de contas, perguntas imbe.cis merecem respostas idi.OTAS.

Bjs

• deixar de responder perguntas que só fazem criar polêmicas religiosas,existe uma guerra de crenças no YR ,perguntas sem nexo,sabidamente escrachos morais>perguntas que sabemos ser de troll's é só analisar,se existe uma conduta a ser respeitada por todos,que haja também uma analise justa >analisando o recurso< da famigerada denuncia feita simplesmente por despeito da concordancia > isso chama-se censura <

• pedir para não excluir minhas perguntas

Sign In or Register to comment.