Será que é instinto do sexo masculino?

Quando o cara está no relacionamento, é tudo bom, tudo tranquilo no maior love. Porém, quando esse relacionamento acaba, o cara cai fora, tchau e benção, desaparece do mapa da mulher, ou pelo menos tenta. Isso também vi no programa da Fátima hoje e tirei a conclusão que realmente isso acontece. Sou homem e já passei por isso, sei lá, isso parece psicológico.

Qual sua opinião sobre isso??

Comments

  • Isso é tipicamente masculino. O homem é mais objetivo, a mulher geralmente tem mania de idealizar as coisas, transforma uma conta de somar numa equação do segundo grau. os homens são mais ásperos, na maioria das vezes.

  • As mulheres não fazem idéia do trabalho que nós temos pra seduzir, iniciar e manter um relacionamento. Elas sempres esperam que nós façamos tudo por elas e quando enjoam, terminam e ainda querem que ficamos por perto pra quando precisarem chorar as mágoas?

    Ah vah pra pqp não acha? Se é minha é e me dedico, se não é não é e suma da minha frente. Assim que é...

  • todo homem não é igual, tipo eu q terminei a 2 anos com uma garota e hj somos ótimos amigos, é claro q não dedico tanto tempo à ela como antes, afinal, se terminamos, num faz sentido ficar tão próximo assim um do outro...

    sinceramente, acredito que quem some é pq tem medo da ex achar e queimar o filme dele c/ a próxima namo dele...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap... ajuda aí pfv?

  • Qualquer um tem a capacidade de privar oque sente. Isso não significa deixar de sentir, significa fingir que não sente, e qualquer um faz isso. Se você ama a pessoa de verdade, é difícil deixar de amar, deixar de sentir saudades, mas ninguém precisa saber oque você sente. Só acho =/

  • pensei que só eu pensasse dessa maneira '-'

    se eu namorasse e viesse a acabar, eu faria isso mesmo, a maioria

    é assim mas nao acho que sejam todos.

  • Eles fazem isso porque não querem demonstrar que estão sofrendo, por isso 'desaparecem'..

  • Romance eh coisa de mulher. Homem eh movido pelo sexo. Temos que admitir !

  • acho que a GRANDE MAIORIA dos homens são iguais

    sla

    eles são meio complexos

Sign In or Register to comment.