O que mais lhe chama atenção em garoto?
Garotas o que mais lhe chama atenção em um garoto fisicamente os olhos, cabelo, estatura, ...? E na personalidade vcs preferem aqueles não tímidos, mas mais reservados e sérios e como o tempo de conversa continuam do mesmo jeito, preferem aqueles sérios e reservados, mas que quando vc conversa são mais divertidos e tentam fazer vc rir (não do tipo palhaço), preferem aqueles mais tímidos e reservados, mas que se soltam de acordo com o que vão conversando ou aqueles que custam a se soltar, aqueles que ficam envergonhados fácil, ...? E em questão de sorrisos preferem aqueles que riem mesmo, aqueles que riem com aqueles sorrisinho tímido,...?
Comments
Me chama atenção a altura, sorriso, ombro, pescoço, observo bastante o jeito...etc. Gosto dos que tem atitude, caracter, que são fieis. Prefiro aqueles que sabe conversar sem timidez, porque eu já sou timida, aí mais um timido não ia dar certo kkkk Gosto daqueles que são eles mesmos, sem ficar fingindo ser uma coisa que não são só pra conquistar uma garota, sincero, carinhoso, ciumento.
Uma dica: Não finga ser uma pessoa diferente pra conquistar uma garota, cada garota tem seu gosto, umas tem o mesmo gosto, outras tem gostos diferentes. Podem ter o mesmo gosto, estilo e tal, mas sempre um detalhinho ou uma coisinha que a torna diferente. Então seja voce mesmo, que garanto que uma hora voce encontra a pessoa certa. Mas sem pressa viu!
Ah e só mais uma coisinha: Se voce quer conquisar uma garota, NÃO A CHAME DE GOSTOSA! Eu particulamente acho r-i-d-i-**-l-o e sem postura um menino chegar em mim, oou mesmo que me conheça, falar: '' Voce é gostosa'' ou ''Te achei gostosa'' oooo Deeeus -_- Chame a menina de linda, sempre elogia okay? ''Nossa você é tão linda..'' ''Te achei linda de mais..'' Me diz, que garota não gosta de ouvir isso ? Mas olha, não vai achando que é só falar isso que ela da mole não, tá ? Só se ela for menina ''fácil'' e sem postura de menina. Mas voce nao quer menina assim não é mesmo ? Isso que eu falei é só uma dica, precisa ser voce e conquistar..Bom ta respondido.. (:
serio, antes gostava mais de garotos altos com o tipo fisico mais p esportivo ( nao precisa ter muscuclos ) e que fossem mais extrovertidos e mas nd palhaço. ser engraçado tbm era bom e que riem mesmo. ai oq aconteceu? eu comecei a namorar um cara totalmente o oposto... nao mt alto, um pouco barrigudinho, timido, serio,formal, nao engraçado.... descobri que eu posso ate achar bonito aquele tipo de cara mas na hora de escolher alguem oq conta msm eh a pessoa