O que eu sinto é amor?

Oi gente, vou contar uma história a vocês.

Deis de criança eu sempre ficava nervosa quando via um garoto (eu tinha 5 anos na época), ele brincava comigo de casinha e tal, sempre que ele falava comigo eu ficava nervosa, vermelha e gaga, falava baixinho.

Eu sempre fui uma garota tímida, passou anos e na quinta série nós paramos na mesma sala de aula, eu sempre continuei tímida, cada vez que ele falava comigo eu ficava literalmente vermelha, meu coração batia forte, ficava com as pernas tremendo e mal parava em pé. Ele acabou se tornando meu melhor amigo, eu fui o conhecendo melhor, eu pude ser eu mesma na frente dele, conversar livremente, mais eu nunca falei nada sobre gostar dele. (OBS: deis da creche os colegas de sala vivem dizendo que a gente se gosta "a gente", até hoje...)

Minha melhor amiga é prima dele, e bem, hã é estranho.

Depois da quinta série nós nos afastamos, deis de então me sinto muito triste, esses dias parece que ele começou a namorar com outra garota, eu me senti péssima!!!!!!!!!! E é sério, eu ainda sinto meu coração acelerar quando chego perto dele, minha vós some, fico muda, fico uma estatua tremendo, tento falar a vós sai a-a-e-e-gsd-m , entendem... Só em pensar nele com outra tenho vontade de chorar, eu choro noites agarrando meu travesseiro, não consigo dormir, sinto-me com frio e sozinha mesmo em baixo de cobertores, um frio amargo, não sei o que é, mais quando começa não consigo parar de chorar e de me lembrar desse garoto...

O que sinto é amor? Eu nunca senti isso por ninguém, estou confusa... O que devo fazer? Não tenho coragem alguma (meu ponta mais fraco = coragem | meu ponto mais forte = timidez), por muito tempo não consegui admitir isso a mim mesma, por muito tempo escondo isso de mim mesma!

Comments

• Por que as pessoas escrevem textos cara? Mas vamos lá.

Então gata, vou ser sincera contigo, na tua idade, todo mundo passa por isso viu? É normal

Por ser algo ainda novo pra vc com certeza ainda não sabe lidar com sentimentos (que estão a flor da pele!) É dificil se expressar, dizer que gostar e temer escutar um "não".

Hoje me arrependo muito sabe, de ter sofrido por certos "amores" na escola, que nem valeram a pena ó. É tudo passageiro, mas quando alimentamos o nosso sentimento... Vish, já era, nos viciamos. Nos apaixonamos, mas isso é normal. Você ainda vai passar por muita coisa, conhecer outros meninos. O cara certo não é o mais bonito, ou aquele que faz vc ficar muda. É AQUELE que te faz ser uma pessoa melhor, que fala no teu olho, que ri contigo ou que segura tua mão e com certeza vai dar um jeito de ficar contigo. Ficar calada não da, viu? Mesmo que seja por detalhes, ou ações, deixe ele saber disso, se não a oportunidade passa e outra pessoa pega =/ Boa sorte linda

• Olha eu na minha opinião acho que sim .. Se vc ama ele de vdd eu acho que na minha opinião vc deveria contar pra ele tdu o que sente,nem que seja pelo um email.. Sei la desabafa, mesmo se ele não der bola sei la.. Mais não fik triste toque o barco pra frente, se não os dias estão passando, os anos e vc vai fik sempre empacada esperando por ele.. Um dia ele vai lembrar de vc e talvez já seja tarde.. Não custa nada tentar,eu acho melhor se arrepender de ter feito do que não ter feito.. Fiz isso esses dias. Namorei mtos anos já terminei, conheci uma outra pessoa que meu coração por ele bate forte. Sei que ele não quer nada serio, vive me procurando e sempre tou fugindo pq sei que ele so vai me machucar,mesmo assim tive coragem entrei no Skype e deixei uma mensagem off e me declarei.. Me senti aliviada, ate agora não disse nada a respeito,tbm deixei pra la.. Posso me arrepender um dia,mais como te disse pelo menos eu tentei.. Não dou chances pra ele mesmo gostando pq sei que ele não quer saber de nada,so curtição... Hoje eu me amo,faça isso.. Espero que a minha historia te ajude de alguma forma e homem nenhum merece lagrimas de uma mulher... #FicaaDica

Sign In or Register to comment.