Primeiro beijo com um garoto cafajeste?

vcs não acham que por mais superficial que for o relacionamento e por mais breve que for(independente se forem meses ou apenas uma noite), tem que ter respeito com o outro?

Pq dia desses fui numa festa e um garoto chegou em mim todo educado e talz e perguntou se eu queria ficar com ele.

Eu sei e sempre soube q ficar é um relacionamento sem qualquer compromisso, e no fundo eu sabia q akilo ia acabar lá, só não de uma forma grosseira.

Pq a gente se beijou 2 vezes e qdo eu parei ele perguntou: só isso?? vamo la q meus amigos tão lá.

Se ele não tivesse gostado dos beijos ele não ia pedir pra ficar mais...

só q dpois foi acontecendo e talz e na hora da saída ele nem me deu tchau e não foi nenhum pouco educado como no começo, simplesmente disse: "agora espera aí que eu vo lá".

Achei mt chato isso e me senti mt usada, pq perdido só se da em quen é xato e ta t xavecando, vcs não acham? Agora, sei que ele gostou da ficada, e me tratou daquele jeito, é mta falta de consideração, não é?

Update:

A gente tinha 15 anos, hoje temos 16 anos, e nunca mais o vi(lógico, devido a atitude dele)

E no dia seguinte a ficada, eu add ele no orkut, ainda tinha esperanças de ele me tratar de uma outra forma, de fazer meu 1° beijo "ter sido mais especial", masacho que foi uma besteira, ele deve ter pensado que eu me apaixonei e ficaria sofrendo por ele.

O que aconteceria se eu tivesse falado na hora pra ele que ele foi muito chato comigo?

Será que ele diria "ah menina, me deixa!", e com os amigos dele: iii a menina tá louca pra dar pra mim hahshahhahsh"?

Comments

  • Eh sim, o meu tambem foi meio chato pq gostava mto do cara e depois quando perdi meu bv nem oi ele nao dizia, mas acho que o importante foi que aconteceu com a cara que eu gostava e nao com qualquer um, mas liga nao a maioria dos cara shoje em dia sao assim, vc so tem que saber escolher os melhores....

  • Bem vinda ao universo feminino!!!! Homem é td igual : só muda identidade e CPF!!! Brincadeirinha... fica assim,não. Com essa idade vc ainda vai viver mts historias na sua vida e um dia ainda vai lembrar dessa e achar graça! Quer um conselho? viva essa fase como a melhor da sua vida!!! Beije mt e aproveite cada momento,mas com juizo,viu.menina? Beijinhos!!!

  • Que situação

    Está vendo pq ainda sou Bv aos 17 anos?

    Os homens só querem saber de nos usar

    Mas enfim, eu vou continuar a ser BV até encontrar alguem que possa valer a pena.

    Pois quero lembrar do meu 1º beijo, quero q seje com amor, sincero,mágico, enfim.

    Peninha que o seu foi dessa maneira

    Bjim

  • Linda menos mal q foi só o 1º beijo...imagina se fosse algo mais sério...??!!

    Relaxa isso acontece com todas nós mulheres...

    bjks

  • esquece pq já passou quando eles querem ficar eles são educados e legais mas depois do beijo é só tchau mesmo

  • bom com certeza esse idiotinha aí num tem nem um pouquinho de educação com alguem... pode ficar de boaa que lá na frente alguem vai faze a mesma coisa com ele.!!!

    mas a vida é assim mesmo ... as vezes é bom pra alguns outras vezes naumm

    meu 1º beijo foi num cara q tava namorando e eu inocentemente cai na lábia dele e nos beijamos chei horrivel, nojento,,,, ai crédo....aquela linguona entrando dentro da minha boquinha.... iék..... mas fui me acostumando com a ideia... e com esse cara q dei o 1º beijo namoramos 8 meses......

    Hoje tenho outro namorado... e não consigo mais ficar sem beijar........ELE

    =D

  • Amiga esquece isso e considera como primeiro beijo aquele que foi tdo de bom,esse carinha está até hoje sozinho porque com essa grosseria........ninguem quer nem ele nem para lavar os pés valeu.

  • Cada um , cada um...............

  • k cara safado!!!!!!!! eu dava um tapa na cara dele!

  • Vá até o quartel e regularize sua situação.

Sign In or Register to comment.