Situação surreal na minha empresa.?

Uma empresa que até hoje, dia 16/12/2009 está sem pagar o salário de novembro do empregado, com vt e vr atrasados em uns 17 dias (o empregado teve que desembolsar e até faltar por não ter vt e vr) e ainda não pagou a primeira parcela do 13º e possivelmente não pagará ele todo até o dia 20/12/2009, pode reivindicar no sindicato uma justa causa do empregado no empregador dia 21/12/2009?

Além de tudo isso, não tem uma só parcela de fgts depositada no nome do funcionário.

Outros funcionários estão na mesma situação ou em situação pior. Alguns receberam a rescisão com cheque sem fundos e outros nem receberam ainda mesmo depois de meses.

A conta corrente da empresa acusa pagamentos de clientes.

E finalmente o empregado pediu demissão (em 14/12/2009) mas não foi produzida a guia do aviso prévio pq o empregador não quis. Não tem outra pessoa para função.

O empregado tem apenas 01 falta (que foram marcadas 02) pq voltou para casa ao encontrar o escritório fechado e esperar por duas horas sem ter como se comunicar com quem estava com a chave. 09 meses de empresa. As faltas por falta de vt/vr são em dezembro e o empregador avisou que vai cobra-las.

O empregado em questão sou eu, affffffffffff, rsrrsrs, empregada. Vou me casar em 20/12/2009 e preciso do meu salário e 13º compelto para pagar fornecedores que podem se recusar a trabalhar na minha festa sem não receberem (está em contrato).

Para acrescentar: o salário nunca foi pago em dia.

Comments

  • corre pra delegacia do trabalho e faz uma denúncia

    tenha certeza que você não vai ficar na mão

    bota o sindicato no circuito também

    neste caso é melhor fazer barulho e ser mandada embora do que ficar e se ferrar de verde e amarelo

  • Se masturbe diante dos clientes deles e de uma bela cagada na mesa........ai depois você f.ode eles na justiça!

  • O mais engraçado disso tudo, é que para ser desonesto, nunca nos permitimos em nome de uma dignidade, mas para trabalhar para eles, aceitamos passivamente, pq será...?

  • Tente negociar com seu superior, e tire suas duvidas com uma dvogado trabalhista, corra atra pq realmente se nao pagar bufet, vestido e o q amis tiver nao trabalham!

  • Boa Sorte! provavelmente vc soh vah receber isso em juizo e se o dono da empresa tiver algum bem que o juiz mande vender para pagar dividas. Eu te aconselho a procurar seus direitos antes que seja tarde, e vc perca mais do que seu tempo lah.

    Boa sorte!

  • COLOCA VÍRUS NOS COMPUTADORES DELES.

Sign In or Register to comment.