Vale a pena desbloquear o xbox 360?
Eh q vou comprar o meu +/- no meio do ano, e qro saber se vale a pena desbloquear e ql(Elite ou Premium?
Pq vi na net, o pessoal falando q jogar jogo pirata no xbox queima a placa mãe =/
vlwss
Eh q vou comprar o meu +/- no meio do ano, e qro saber se vale a pena desbloquear e ql(Elite ou Premium?
Pq vi na net, o pessoal falando q jogar jogo pirata no xbox queima a placa mãe =/
vlwss
Comments
Furada foi o que te disseram !!!
Olha cara, o desbloqueio do 360 é feito por software, ou seja, eles nem precisam abrir o teu console, eles só vão instalas, pelo pen drive, um programa q faz o console identificar DVDs de 8,5 Gb, não é como o ps2, que tinham q pôr um chip.....
Se eles não precisam nem abrir o teu console e mexer no hardware, nao tem como queimar a placa-mãe, pelo menos não por causa disso !
Vai na fé !
Sem dúvida desbloquei,,,,na minha opinião quem usa um 360 bloqueado é o exemplo de um trouxa,,,o meu é desbloqueado a uns 3 anos e nunca deu nenhum problema....tenho mais de 40 jogos.....se meu 360 fosse bloqueado eu não passaria de 5 jogos......
olha cara,não queima naum
desbloquear xbox tem o positivo e o negativo
positivo-da pra comprar os jogos piratas
negativo c vc for jogar na live se´ra banido
espero ter ajudado
nâo queima, mais é melhor jogar em um xbox 360 bloqueado
compensa sim se num for rico ,e depois só atualizar pelo pen drive e achar um amigo e jogar em rede e pronto jogos baratos e menos gastos 100 % aproveitamento ?
vai na fé destrava
vc tem 5 meses pra jogar na live no destravado dependendo da sorte de sewr banido
mas compra destravado
pq falam que pirata e furada mas se o Brasil tirasse pelo menos 50% dos impostos eu ficava feliz
enquanto a gente paga 1300 num elite aki
vc pode pagar 700 nos EUA
espero ter ajudado
pirata é furada