Não sei oque faço, heep!!!?

É o seguinte, tenho 14 anos, e comecei a gostar de um garoto do colégio ha uns 4 meses atras, nunca contei nada para ninguém, mas um dia ele descobriu, só que ele começou a namorar uma das minha melhores amigas, e como era de se esperar eu ficava com ciumes, mas a um tempo essa sentimento (ciumes) começou a sumir, achava que estava deixando de gosta dele, mas ele e minha amiga terminaram, pois ela acabou traindo ele, e a um tempinho eu e ele víamos conversando pelo Facebook, ele é um garoto bem legal, só que ele disse que estava apaixonado por mim, e pediu pra ''ficar'' comigo, mas eu não aceitei, pois ele é ex de uma das minha melhores amigas e fiquei com medo de isso acabar com a minha amizade com ela, pois ela sabia que eu gostava dele, mas ele continua pedindo e eu não sei oque faço.

Alguém que ja tenham passando por isso mim ajudem, por favor!!!

Comments

• Na moral anjo, não duvido dos teus sentimentos para com ele, mais os dele com vc tenho minhas duvidas, e muito fácil sair dizendo que ama, ainda mais pra gurizao novo que não quer ficar sozinho no inverno, o problema e tu se apegar e la na frente ele te largar ou te trair, dai vc vai sofrer de uma forma que nunca sofreu ainda...mais mudando o foco se ele realmente gosta de vc e vc dele, vc nem te que ligar pra sua amiga, pq se ela traiu e pq ela nao gosta dele

e se ela ficar brava com vc por vc ficar com ele. ela eh uma egoísta que não merece sua amizade.

• bom eu tenho certeza que sua amiga ñ vai se importar ja que ela o traiu e se vc gosta de verdade dele corre atras amanha ja pode estar com outra mais se ainda tem duvidas pergunte converse com ela primeiro amizade sempre é mais importante

• se vc gosta dele vai em frente

n e pq, ele e ex da sua amiga que vc n vai aceitar

comigo aconteceu isso e também com a melhor amiga

mas ela nem ligou,nos continuou sendo amiga.

• Muita covardia dela ter ficado com ele se ela soubesse que vc era afim dele, VC DEVE FICAR COM ELE SIM

• PRIMEIRO SE ELA SABIA QUE VC GOSTAVA DELE, PORQUE ELA NAMOROU ELE ?

A FELICIDADE É O QUE IMPORTA ... CUIDADO TBM TALVEZ ELE SO QUEIRA SE VINGAR DELA ....

SE VC ACHA QUE ISSO É VERDADEIRO PEÇA DESCULPAS A ESSA SUA AMIGA SE ELA RECLAMAR FALA ASSIM : VC SABIA QUE EU GOSTAVA DELE E NAMOROU COM ELE ... E SE VC GOSTASSE DELE NAO TERIA TRAIDO ELE PENNNNSAAA BEMMMMMM ;-)

Sign In or Register to comment.