Não sei oque faço, heep!!!?
É o seguinte, tenho 14 anos, e comecei a gostar de um garoto do colégio ha uns 4 meses atras, nunca contei nada para ninguém, mas um dia ele descobriu, só que ele começou a namorar uma das minha melhores amigas, e como era de se esperar eu ficava com ciumes, mas a um tempo essa sentimento (ciumes) começou a sumir, achava que estava deixando de gosta dele, mas ele e minha amiga terminaram, pois ela acabou traindo ele, e a um tempinho eu e ele víamos conversando pelo Facebook, ele é um garoto bem legal, só que ele disse que estava apaixonado por mim, e pediu pra ''ficar'' comigo, mas eu não aceitei, pois ele é ex de uma das minha melhores amigas e fiquei com medo de isso acabar com a minha amizade com ela, pois ela sabia que eu gostava dele, mas ele continua pedindo e eu não sei oque faço.
Alguém que ja tenham passando por isso mim ajudem, por favor!!!
Comments
Na moral anjo, não duvido dos teus sentimentos para com ele, mais os dele com vc tenho minhas duvidas, e muito fácil sair dizendo que ama, ainda mais pra gurizao novo que não quer ficar sozinho no inverno, o problema e tu se apegar e la na frente ele te largar ou te trair, dai vc vai sofrer de uma forma que nunca sofreu ainda...mais mudando o foco se ele realmente gosta de vc e vc dele, vc nem te que ligar pra sua amiga, pq se ela traiu e pq ela nao gosta dele
e se ela ficar brava com vc por vc ficar com ele. ela eh uma egoísta que não merece sua amizade.
bom eu tenho certeza que sua amiga ñ vai se importar ja que ela o traiu e se vc gosta de verdade dele corre atras amanha ja pode estar com outra mais se ainda tem duvidas pergunte converse com ela primeiro amizade sempre é mais importante
se vc gosta dele vai em frente
n e pq, ele e ex da sua amiga que vc n vai aceitar
comigo aconteceu isso e também com a melhor amiga
mas ela nem ligou,nos continuou sendo amiga.
Muita covardia dela ter ficado com ele se ela soubesse que vc era afim dele, VC DEVE FICAR COM ELE SIM
PRIMEIRO SE ELA SABIA QUE VC GOSTAVA DELE, PORQUE ELA NAMOROU ELE ?
A FELICIDADE Ã O QUE IMPORTA ... CUIDADO TBM TALVEZ ELE SO QUEIRA SE VINGAR DELA ....
SE VC ACHA QUE ISSO Ã VERDADEIRO PEÃA DESCULPAS A ESSA SUA AMIGA SE ELA RECLAMAR FALA ASSIM : VC SABIA QUE EU GOSTAVA DELE E NAMOROU COM ELE ... E SE VC GOSTASSE DELE NAO TERIA TRAIDO ELE PENNNNSAAA BEMMMMMM ;-)