Quero fugir de casa e nunca mais voltar!!?
Nao da mais tenho 13 anos e sou menino . Quero fugir pois tudo q eu faço Gritam ou diz q vao me bater ja apanhei e tudo sei q nao ttenho trabalho nem nada .mais prefiro Morar De Baixoi da ponte De veez de morar aqui to pensando se vou enbora e voltar Nunca Mais ,ninguem me ve,ou se preucupa comigo!!!! O q devo fazer? Fugir
Comments
O melhor a fazer nesses casos é pedir ajuda pra alguém próximo, um amigo.. um professor, essas pessoas podem vir a conversar com sua família sobre o que vc relatou para eles.. agora nunca fuja de casa, por mais que seja ruim não faça isso.. fugir será bem pior.. nas ruas vc vai passar fome, afinal vc não trabalha, passará frio, pode envolver com drogas.. e vc não quer isso né? seu problema pode ser resolvido com um bom diálogo.. não com uma ''fugida''.
Só Deus pode mudar essa situação.
Q barra einh?? Eu tbm tenho 13 anos, mas se eu fosse vc, eu procuraria um assistente social, pois ele ira te orientar, q pena q vc esta passando por essa situação.. Mas te desejo um sincero boa sorte..
E NÃO TOME DECISÕES PRECIPITADAS.. Boa noite
Vc tem que ficar com a cabeça fria
mesmo se vc apanha ou não vc tem
que ficar todo mundo apanha minha
mãe parou de apanhar depois de 14
anos e meu padrasto depois de 17
anos e pronto boa noite
Não faça isso, se você for prá baixo da ponte vai encontrar um montão de marginal, pedofílicos,batedores de carteira, drogados, bêbados, prostitutas, te querendo desviar do bom caminho. Quando as coisas em casa se tumultuam, entre em silencio total, assim eles começarão a perceber você. Nãoligue quando gritarem com você, faça que não escutou, mas também não desobedeça senão eles te batem, apenas faça o que dizem e se retire prá seu quarto. Se fizeres isso uns dias eles tentarão conversar com você, e aí que você fala tudo o que sente em relação aos malltratos deles para contigo. Juízo garoto!
Se vc fugisse, iria se arrepender. Fugir é uma opção de covardes... Na sua idade é normal querer fugir de casa, achar que todo mundo está contra vc. Mas acredito que vc é inteligente o suficiente para buscar refletir sobre os motivos que fazem seus pais brigarem com vc. Normalmente, os pais só querem o melhor para nós. Procure conversar com eles, pode ser um passo mto importante para a reconciliação com seus pais.
Se cuida
Converse com o conselho tutelar. Quem sabe você arruma um abrigo público.
Mas, lendo suas outras postagens, duvido que você esteja falando sério. Duvido que você queira morar debaixo da ponte.
Vá a uma Igreja Apostólica Romana e Mariana.