QUAL E O SEU BICHO DE ESTIMAÇAO ?VC O AMA?

VC tem animal de estimaçao?Vc o ama?Oq ele faz q te encanta?

qual e o nome do seu bichinho?

NAO IMPORTA QUAL, SAO TODOS FOFOS !!!!!!!!!!!!!!!!

O meu se chama luam e e um belo gato bobitail japones e eu o amo muito!!!!!!

Comments

  • Ahh, Felipe, bicho de estimação é um caso sério, neah, eu sou como o Vinicius, tenho 5 cachorrinhas, ah, fala sério, elas ficam felizes só de me ver, vem correndo quando chego, ficam me olhando pelo portão quando saio, e vc tem razão:" NÃO IMPORTA QUAL, SÃO TODOS FOFOS !!!!".

    Uma delas tbm se chama Pé****, e tem a Branca, a Quinha, a Preta, a Cri, noossa, elas já não são tão novinhas, estão em casa há anos, ganhei filhotes. Amooo! São companhia, são amigas, são carinho e afeto, e quem tem bicho em casa sabe: tem hora que ficam de um jeito, uma maneira de sentar e cruzar as pernas, um jeito de dormir de barriga prá cima, ficarem com o focinho enfiado no meio do portão, com a cabeça apoiada, o jeito de beber água, eu não imagino a minha casa sem elas. Alegram, animam, brincam. O que mais me encanta, é o modo como reconhecem cada pessoa, teve uma vez que uma parente próxima veio, e elas passaram olhando de lado, foi incrível, elas perceberam que aquela pessoa estava men-tin-do! Qdo vi a cena, pensei: até as cachorrinhas sabem quem é quem! Não é de encantar?? *.*

  • Amo os animais, principalmente os cachorros, já tive quatro, o amor de um cão é o único amor que pode ser comprado, o problema em ter um anjo de quatro patas como companhia é quando eles nos deixam, o sofrimento é muito grande, mas ficam as boas lembranças de amores puros, verdadeiros e desinteressados.

  • sim,tenho um gatinho que amo demais

  • Tenho 3 cães Lucky, Azulão e Kyara e amo muito eles, são td pra mim.

    Bjoss!!!

    ------------------------------

    Olá pessoal visitem meu blog

    http://amoreamizade100.blogspot.com/

  • A, amo aquela linda chata e insuportável cachorrinha, é um Poodle o nome dela é Sofia, me encanto pelos pelinhos, é tão gostoso fazer carinho, ficar abraçada com ela, você tem vontade apertar e soltar nunca mais, ela late muito, esse é o problemaquando acordo nem é o galo da vizinha da minha vizinha que me acorda é ela latindo, se está em dentro de casa me lambe toda rsrsrsrsrsrs, mas eu amo ela, xingo ela pra caramba e se ela falasse também iria me xingar, mas amamos uma a outra aquela linda =)

    Xau

    Bjs

    =D

    ___________

    é problema quando, não é a cagada que digitei em uma parte do texto rsrsrsrsrs

  • meus 5 cachorros, amo todos nem sei viver sem eles! eles correm atras de mim e jogam bola ate furar!rsrss! e nomes :Pé****(America com pit-bul),Nickie(Poodle),Pingo(Poodle),Chorissinha(Vira-lata),Lupe(fila)!! ahh tbm tenho dois papagaios sem nome!! com mais de 10 anos!! da para perceber que eu amo meus bichos!!!

  • sim

    muito

    ela ronrona quando eu a afago

    num tem nome

    responde a minha please... preciso entender isso: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Cachorro.

  • Sim. Eu o amo. E gosto de tudo o que ele faz. O nome dele é Max, é cachorro da raça bull terrier.

Sign In or Register to comment.