alguém pode me ajuda o que devo fazer?

gente preciso de ajuda isto não e braçadeira já faz algum tempo que tenho sonhos estranhos.

tipo sonho com demônios e outras coisas muito ruins.

outro dia sonhei com o livro de provérbios sabe eu tinha uma vida a te legal mas de uns tempos placar tem acontecido muitas coisas estranhas venho perdendo tudo venho acumulando dividas e mas dividas não sei mas o que fazer me ajudem.

Comments

  • Ore para Deus,peça a Ele tirar todo o mal de sua vida,peça a Ele para te dar Sabedoria,Força, para passar por isso,Peça a Ele para Restaurar a sua vida,Peça a Ele para te ajudar,Peça a ele para te GUIAR por esse caminho que estas passando!

    Se você realmente sonha com coisas assim a unica coisa a fazer e falar com um Pastor ou Padre pra pedir orientação e ORAR MUITO,ORE MUITO MESMO '-' Se aproxime mais de Deus,entregue sua vida a Ele e veras as mudanças com o tempo =D

    Espero ter ajudado e vou orar por você,Fiquem em Paz Querida!

  • Você está a viver a sua vida INCONSCIENTEMENTE.

    Fala com Deus e ouça-o, por favor. Vá à igreja e reze. Reze muito, pois parece-me que a sua consciência da realidade se está a apagar. Faça atenção a isso. Muita cautela. Com a saúde não se brinca.

  • Oiee...creio que seria melhor vc procurar uma igreja

    leia mas a Biblia procure ouvir hinos

    ore fale com Deus, porque Deus ele está

    pronto ta nos ouvir porque somos filhos Dele

    e Deus quer que tenhamos uma vida feliz! fique na paz!!

  • Ja devem ter te falado isso, entao direi tambem. Vá à igreja. Fale diretamente com um pastor ou um padre, dependendo de sua religiao. Aproxime-se o maximo que puder de Deus.

Sign In or Register to comment.