Quero a opinião de homens e mulheres!?

Eu tenho visto principalmente aki no YR! Q muitas pessoas andam traindo seus casamentos... principalmente os homens...

Nós além de sermos esposas asseadas com o lar...e todas as tarefas q nele contém... temos de ser boas mães... ótimas profissionais... e claroooo... as "putinhas" dos maridos na cama!

Oq falta tanto pra vcs?? Não é o bastante!?

Update:

Caro colega "GUERRA",

queira por gentileza ler novamente a questão levantada... e perceba q em momento nenhum estamos falando de mulheres atrasadas ou como vc mesmo disse "donas de casa"..!

Att

menina_abc

Comments

  • Realmente tenho confirmado isso.... Eu sou homem mas não seria capaz de trair minha esposa!! Jamais!!

    É bem pena, saber que tem homens que estão traindo suas esposas, pois eles prometeram amar e respeitar suas esposas para sempre!!

    Meus cavalheiros, não se esqueçam do 1º dia que beijaram sua esposa, como vocês estavam felizes!!! Façam para que isso continue!!

  • O que falta pra eles é uma coleira. Pq eles são como cachorros, querem comida, cama quentinha, sexo , mas querem procurar várias cachorras na rua rs rs.falta uma coleira e vergonha na cara!!!

    bjs

  • ooooooooootimaaaa perguntaaaa!!!

    ADOREI!

  • Credo...que comparação tosca!! Arroz com feijão??

    Olha se isso sustenta o corpo e faz bem na alimentação fortalece nosso físico e biológico,fazendo o trocadilho como sugeres para o lado do sentimento, aí sim todos os seres humanos deveriam dar valor para o arroz com feijão diário, pq ele (pelo lado emocional) alimenta a alma, conforta o coração e mantem acesa a energia entre duas pessoas!!

    A traição no homem vejo tb como um colega colocou em uma das respostas acima o PRAZER DA CONQUISTA, pq históricamente são seres caçadores (Pré - história) .

    Não acho certo, acredito no relacionamento, mesmo com todo o individualismo q vem imperando, mas NÒS MULHERES devemos tb buscar uma valorizção da MORAL, pq se eles pulam a cerca é pq tem mulheres q aceitam estragar a vida da outra,e o pior aceitam ser a outra para o de vez em quando!!

  • O que eu acho, é que essa gente tem falta de moral. No fundo o que acontece mais tarde é eles provarem do próprio remédio, seja com o/a seu companheiro ou com a dita/o amante.

    Não vamos só falar do homem, porque hoje em dia cada vez ha mais mulheres traindo os seus maridos.

    Vai lá perceber...

  • Acabei de responde uma resposta di traicao aki nu YR

    e tenhu percebido tbm que eles fazem da traicao

    um orgulho para eles!

    mtu paia!

    mais o dificil eh tira isso da kbecas deles!

    eles spm querem mais do que tem

    o que tem nunca satisfaz

    e assim fica dificil neh?

    =T

  • Gente... as pessoas que estão dizendo isto, estão querendo chamar a atenção... estão brincando.

    Quem trai, trai por prazer. Todo relacionamento perde o clima de conquista... isto é gostoso e faz falta tanto para o homem, quanto para a mulher.

    Eu já traí e o sexo com minhas namoradas eram sempre muito mais gostoso... o que me impulsionava a trair era a tentação do novo, a conquista. Só isto.

  • neste exato momento o que me falta é GRANA.... que o bolso anda vazio.....

  • boa pergunta menina tbm quero saber o que eles querem mais, o que falta ou sera que eles nao sabem o que quer ,vai entender os homens ne

    vamos la meninos respondam assim quem sabe conseguiremos entender o bicho homem

  • Tambem reparei a quantidade de traicoes, nao sei o que acontece, acho que ninguem eh obrigado a ficar com quem nao se ama mais, mas trair...acho muito errado e desagradavel, primeiro se separa e depois sai com outra ou outro!

Sign In or Register to comment.