Como ser uma pessoa que saiba controlar os ciumes?
como voces acham que uma pessoa deva controlar os ciumes de alguem??
obrigada e beijos a todos!!
Update:eu já procurei DEUS tbm e ja consegui me controlar mais de ciumes e estou buscando mais maneiras de controlar mais.
Comments
Sinceramente acho que ninguem deve controlar o ciumes.
Se você sofre disso você tem várias opções que resolvem o problema.
1. Você pode falar pro seu namorado que lhe faz ciumes (é o que eu faço)
2. Pode procurar um psicólogo
3. Algumas pessoas dizem que procurar Deus também é uma boa opção
Agora é só decidir, pra não sofrer mais de ciumes. bjxxx
Paixão... Ciúmes, básicamente, é falta de segurança, seja as atitudes de seu companheiro ou em você mesma, não acha?
Ou você confia em você, no teu parceiro, ou o relacionamento estará fadado ao estress..
Agora, se seu homem te dá motivos gratúitos para que se morda de ciúmes, a melhor coisa, é dar-lhe um bom chute, não acha?
Passe confiança e segurança nas suas palavras e atos,conte o que acontece no seu dia-a-dia e deixe que a outra parte também fale,mas sem julgamentos,e sim conselhos e brincadeiras,pois a vida é tão curta pra gente se preocupar com pouca coisa.
p ciúmes sempre é bom e ajuda a esquentar um relacionamento =
mais nunca demais
Confiar no seu potencial e se mostrar segura,independente e que faz joguinho de que liga e não liga.
Seja confiante, acredite em você.
essa questao de ciumes é relativa e além do mais não depende só do ciumento, mas tambem da pessoa de quem se tem ciume...A ama B. mas B vive dando mole para C e para todos do alfabeto, mesmo sem envolver mas apenas aquela atenção desnecessaria.... ai A vê isso e se arde de ciumes... as vezes b faz isso tambem só para provocar... ou C que é um abusado (a( sabe que A tem ciumes e fica aporrinhando, dando em cima de B ...
ai A perde a cabeça e arma aqueles famosos barracos....
acho que depende muito de cada um dos envolvidos na historia...
eu sou ciumento para dedéu, mas quando me torram a paciencia eu prefiro sair , ir pra rua, ignorar... se a minha B der mole para alguem e ate dicar dcom alguem, ai´ela tem de saber aguentar as consequencias...