Me ajudem por favor vale o maximo de pontos que posso dar!!!?
Devo um cheque de R$650,00 e não tenho dinheiro para pagar pois passei por uma doença muito grave em minha familia e tive que usar esse dinheiro em remédios em exames para meu filho.O chaque foi carimbado e voltou como se estivesse sem fundo.
O único jeito que posso pagar é parcelado,mas a pessoa que eu devo não quer aceitar!!!
e agora o que devo fazer!!!
pois minha conta está travada e não posso comprar nada sendo que tenho disposição para pagar!!
Me digam qual o caminho que devo tomar!!!
me ajudem preciso resolver isso praticamente hoje!!!!
Update:Lasopo2 caloteiro é vc!!!
Comments
Realmente não existe caminho jurídico que te permita parcelar o débito sem a concordância do credor. O cheque é uma ordem de pagamento à vista.
A sua única saída, se o credor não quiser parcelar o débito, mesmo incluindo juros, é emprestar o valor de alguém, recuperar o cheque, limpar seu nome, fazer um empréstimo e pagar quem te emprestou depois.
O problema de qualquer outra saída é que o credor só vai querer devolver o cheque mediante o pagamento antecipado em dinheiro e sem o cheque integralmente pago seu crédito continuará embargado.
Procure alguém da família, um amigo ... quem sabe um adiantamento no serviço.
É o único meio.
pessa a alguem da sua familia o dinheiro e peça para vc pagar parcelado,dai vc paga a pessoa que vc quer,e pronto,
pega emprestado com alguem
e boa sorte
um advogado seria a melhor opção, se for muito caro veja com seus amigos ou parentes mais próximos se alguem te empresta um pouco de dinheiro um pouco de cada amigo já ajuda. é ai q vc vai saber qem são seus amigos de verdade
espero ter ajudado
Role a dÃvida: Consiga o dinheiro e pague a essa pessoa. Depois você corre atrás para solucionar o novo empréstimo. Fazer o que? Boa sorte.
complicado(animador eu)
respire bem fundo e diga para você mesmo(a):
à AGORA FU.DE.U !!!!!
Nossa, você precisa de um advogado, porque sozinho(a) você não vai conseguir resolver nada... Só ele vai usar as suas notas fiscais, exames para comprovar que não pode pagar a divida... Mais isso leva tempo.... ;/
Espero ter ajudado.
Bjokas
Caloteira hemmmmmmmmmmmm