Cometi um erro... O que fazer?

Eu to mto triste...

Eu to conhecendo uma garota e to gostando mto de estar com ela. Já nos conhecemos a 1 mês.

So que domingo dia 02/09 estavamos na beira-mar em Fortaleza conversando apenas, falando de sonhos, projetos de vida... daí ela me pergunta algo pessoal em relação a minha ex-namorada, o que me fez terminar com ela... Daí eu expliquei que foi traição so que eu acabei falando da intimidade da minha ex comigo e vi que isso foi um erro.

Eu to muito triste pq a garota não me acha mais confiável por ter falado o que falei... Eu sei que errei tenho conciencia disso... mas eu so falei pq era ela...

Por favor o que posso fazer nessa situação??? Gosto mto dela e não qro que nossa amizade seja abalada por isso.

Ela ta fria comigo, não atende algumas chamadas... será que me erro foi tão grave a esse ponto?

Comments

• mano foi grave isso ai mais nada que uma boa conversa resolva

• gravíssimo.com certeza essa garota pensou o que todas as mulheres pensariam que vc contaria pra qualquer um suas intimidades com suas namoradas.pegou muito mal e não sei o que vc podera fazer pra reverter a situaçao.da proxima vez seja mais cauteloso e segura mais sua lingua na boca.boa sorte.

• pow!!!!! erra errou mais agora ja éra só o tempo agora deixa as coisas acontecerem todo mundo erra é só não cometer o mesmo erro varias vezes se não é burrice bola pra frente!!!

• Também não sei porque ela se feriu desse jeito. Tanto é que, foi ela que começou o assunto sobre sua ex...

Pergunte para ela se ela ficou brava com vc, vc tem que fazer ela se lembrar que foi ela que começou esse assunto sobre sua ex...

Explique que você não sente mais nada pela sua ex...

Se declare a ela, diz que vc esta gostando muito dela e não quer perde-la por causa desse assunto tão insignificante.

Tomara que vcs se acertem.

• foi grave, e talvez vc nao consiga reparar.

mas proure ele e diga que so comentou com ela pq confia muito nela e na amizade de vcs

• A vida a dois é A DOIS e não a três. Sua intimidade diz respeito somente a você e a sua parceira. Ela está coberta de razão. Mas você pode ir atrás dela e conversar na boa, se ela não te atender, então não insista que a sua confiança já era....

• Podes dizer adeus. Nenhuma mulher gosta de ouvir de intimadades sobre ex, ou o que faziam

• cara, já fiz algo parecido. Contei para minha namorada q minha ex era minha amiga e que continuavamos cv numa boa como se nada tivesse acontecido. Só tinhamos ficado pq pintou aquele clima. Coisa de uma semana. Nao deu certo e voltamos a amizade normalmente.

minha namorada ficou cheia de ciumes.

a garota era minha melhor amiga, conversavamos todo dia

Sign In or Register to comment.