Estou apaixonado e mesmo assim ainda estou triste?

Estou realmente apaixonado pela minha namorada, mas ela mora longe de min e mesmo ela sendo a minha namorada e agente se dando bem eu me sinto triste e não sei porque!

Alguem ai pode me dar uma ajuda?

Qual sera o mu problema? Sera que é porque ela mora longe de min?

Update:

Eu me comunico com ela apenas pela internet e quando estou com ela eu fico muito feliz!

Comments

  • Que legal fera :-)

  • Bom quando estamos longe da pessoa amada é muito ruim, nos sentimos triste, vazio como se tivessem nos tirados algo de dentro do nosso corpo, mas isso mesmo é saudade dela, como você está apaixonado por ela e fica longe, você fica triste sim, e pior você não tem contato físico com ela, só pela internet ai essa tristeza é pura saudade da sua amada, é só você para e perceber que quando você está ao lado dela, tendo um contato com ela, podendo sentir o cheiro dela, o carinho, o amor etc, já é uma sensação ótima, que com certeza te deixará feliz, agora longe e pela internet a saudade aumenta cada vez mas. Ai está o problema da sua tristeza, é muito ruim namorar com a pessoa e ela longe, mas o amor superar tudo, então não fique assim, fique feliz só pelo simples fato de você estar com ela e apaixonado.

    Espero ter ajudado você!

    Beijos ;D

  • isto é normal ,provalvemente voçes se viam todos os dias só q agora a coisa ficou mais dificil...talvez ela estudava com vc...mas olha os lados positivos:vcs podem abusar dos meios de comunicaçao é uma boa opeçao ,telefone para escutar a voz dela etc...vcs vao perceber q se permaneceren juntos ainda q este longe um do outro vais perceber q o amor tudo suporta afinal um amor de verdade ñ é só mar de rosas ou seja vai,corre atrás do q é seu antes q o tempo apage ..antes q os sentimentos esfrie.

  • É sim! Deve ser bem difícil namoro a distância.

  • deve ser sim. mas vc sente isso quando ela está com vc tbm?

Sign In or Register to comment.