Gosto muito de sexo, normal?

Oi, me chamo Eduarda, tenho 15 anos, pensei que só meu namorado que adorava sexo, mas desde que perdi minha virgindade (ano passado), estou gostando mt de sexo, estou passando as ferias aqui na casa do meu namorado, os pais deles estao viajando, todo dia fazemos sexo 2 vezes, isso é normal?

Comments

• Normal, principalmente nessa idade, que os hormônios estão gritando dentro de você! :P

Admiro a sorte do seu namorado, ter uma namorada assim é o sonho de qualquer homem! Hushaushausa

• Vai estudar amiguinha. É o melhor para você.

• perdeu a virgindade cedinho heim,normal é pois é intintos,mais se gosta pode fazer normalmente se vc quiser pode ate fazer 10 vezes no dia desde que vc quera e normal,mais sempre use camisinha se não vc se fo.de

• Claro que não, ficou maluca??? Você tem que se tratar! Vai direto no Psiquatra, porque Psicólogo não vai resolver nada... Ninguém gosta de sexo! Todos que fazem é só por obrigação mesmo, na realidade todo mundo detesta sexo! A única razão para isso é a reprodução... solamente.

• E normal sim.

• fassa bastante sexo aproveite a vida e importante use camisinha e lubrificante

• Sssiiiiiiiiimmmmmmmmm...

Eh bastante normal..

Kem nn gosta??

• Namorada perfeita *-*

• Não vejo problema, todo mundo gosta... Se disser que não gosta é porque não tem um bom parceiro (a) ou porque não sabe fazer msmo! hahahaha!!! Tem mal nenhum, só benefícios: melhora o humor, a pele, a autoestima, entre outros... Como não gostar??? ;D

• vc é eduarda ou eduardo?

Sign In or Register to comment.