Uma critica para neymar?
in Sports
Não sou santista, mas não tem como negar que o neymar e um dos melhores jogadores que apareceram nos últimos anos, mas o neymar como formador de opinião da molecada, deveria incentivar a estudar ele não precisa ir mais para a escola já esta milionário, mas os outros tem que ir, e ele e uma grande influencia para os garotos o que ele fala a molecada copia, já seria uma força para o pais do futebol.
Comments
Eu ainda estudaria
seguiria o exemplo de doutor socrates
os país do Lucas,que apartir do ano que vem,no PSG terá um dos salarios mais altos do mundo(1.400.000) disse que o Lucas não vai parar de estudar,até porque,conhecimento é algo que é sempre bom ter né.
_____
Ramon
não sei se já parou,mas um dia num ex progama do Roberto Justus na rede record,foi ele e o pai dele,aí o roberto perguntou,e o pai dele "Estuda né,um dia ele vai ter que parar de jogar!"
Ele é ridiculo nem um pouco humilde se acha só porque é rico !!
NEYMAR Ã ****
ouvi noticias de que ele não tinha nem pagado o doutor que fez o parto do filho dele,tomaraque ele não ache que o dinheiro nunca acabe,temos exemplo de muitos ex jogadores que acabaram na miséria porque sairam gastando tudo acharam que a fortuna deles nunca irira acabar mas se não cuidar acaba
Cara , a mulecada ia ligar se ele estuda ?
O Mauro disse que o Lucas estuda , eu nem sabia disso.
Todo mundo só se importa com o que ele faz dentro de campo , o estilo dele dentro de campo.