Alguém pode me deixar um versiculo da Biblia?

Peço respeito...

Comments

• BOA NOITE!

EXISTEM MUITOS VERSÍCULOS NA BÍBLIA QUE DIZ O QUE PRECISAMOS, UNS FALAM DO AMOR DE DEUS, OUTROS DO PERDÃO, OUTROS DE CASTIDADE, OUTROS DE PERSEVERANÇA, ECT.

MAS VOU DEIXAR PRA VOCÊ UM QUE DOIS QUE GOSTO MUITO!

ECLESIÁSTICO 7,25

"Ela é um sopro do poder de Deus, uma irradiação límpida da glória do Todo-poderoso; assim mancha nenhuma pode insinuar-se nela."

JOÃO 14,6"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

TENHA UMA BOA NOITE E MUITA PAZ.

• pra mim a passagem mais bonita:

11 Maria, porém, ficou à entrada do sepulcro, chorando. Enquanto chorava, curvou-se para olhar dentro do sepulcro

12 e viu dois anjos vestidos de branco, sentados onde estivera o corpo de Jesus, um à cabeceira e o outro aos pés.

13 Eles lhe perguntaram: "Mulher, por que você está chorando?"

"Porque um cara me comeu e não pagou".

14 Não te preocupas, pois lhe comerei e pagarei o dobro

isso demostra o quando jesus era bondoso...

• Bíblia online!

=b

• eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai se não por mim

• Marcos, cap.4, vers. de 35 a 41...Nisto surgiu uma grande tormenta e lançava ondas para dentro do barco... Jesus disse ao vento:"Silêncio, cala-te", e cessou o vento e seguiu-se uma grande bonança...

• N lembro qual versiculo é,mas é mais ou menos assim

Quando eu passar pelo Vale das Sombras,nada temerei,pois tua vara e teu cajado me consolam

.

• Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nele crer na pereça mas tenha vida eterna.

Joao 3 :16

• Provébios 1:5 "O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos". Abraços!

Sign In or Register to comment.