NUNCA SEREI CAPAZ DE DAR PRAZER PARA UMA MULHER ! Como acabar com essa dor que sinto ?
Eu sou um lixo... um lixo asqueroso que nunca foi capaz de dar alegrias para meus pais. Meu velho sente nojo de mim, ele é bom demais e nunca falou nada, mais eu sei... eu sinto... ele tem vergonha de ter eu como filho, os amigos dele devem contar, todo orgulhoso, pra ele as vitoriad dos filhos, que eles são Médicos, Advogados... e ele... coitado do meu velho ! Minha mãe é igual ! Pra piorar a situação dele, eu sou virgem com 27 anos, nunca senti o corpo nu de uma mulher, nem GP, EU NUNCA SEREI CAPAZ DE DAR PRAZER PARA UMA MULHER, NÃO COM UM "PIN.TO" DE ***** COMO ESSE, ESSA PORCARIA, PEQUENO DO JEITO QUE É, NÃO PRESTA PRA NADA ! Eu não aguento mais ser eu, com certeza, se reencarnação realmente existir, eu devo se a reencarnação do Hitler e nesta "vida" eu estou pagando os pecados dela. Não tenho talento nem pra bandido, se me derem uma arma e mandarem eu matar ou roubar alguem, é capaz deu chorar na frente da vitima. EU SOU UM LIXO ASQUEROSO, REPUGNANTE, NOJENTO, REPULSIVO, IMUNDO, NAUSEANTE... POR QUE EU FUI NASCER ? PORQUE ?
Comments
"Respondeu ele: Nem todos são capazes de compreender o sentido desta palavra, mas somente aqueles a quem foi dado. 12.Porque há eunucos que o são desde o ventre de suas mães, há eunucos tornados tais pelas mãos dos homens e há eunucos que a si mesmos se fizeram eunucos por amor do Reino dos céus. Quem puder compreender, compreenda."
São Mateus, 19 - Bíblia Católica Online
Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria...
Sexo não é tudo na vida, deixa de se lamentar.
FRACASSO ATRAI FRACASSO... PENSE SUCESSO, $UCE$$O...
O que te falta é confiança e auto-estima, e não piinto.
Como falou um cara aí.. é só pagar, já que tem quem queira vender.
Se quiser mesmo se ajudar baixe e leia os livros do nessahan alita
calma porr.a , garra 100conto e paga uma vagabunda , ela nem vai ligar pro teu pau pequeno kkkkk elas são pagas pra agradar seu loco
Não sei se importa mas vai acabar
Acordamos de manhã esperando terminar
Isso não tem sentido nem explicação
Vivemos num mundo de ilusão
Queremos uma noite incabável
Quanto mais lenta melhor
Acordar de manhã doi na alma
E seguir pelo longo dia nos faz perder a calma
Os dias se arrastam sem piedade
Depressivos soturnos fingindo verdades
Fizemos o mundo assim e não tem jeito
Por mais que tentemos, nada é perfeito
Baixa autoestima? Eu tenho sérias dúvidas sobre a legitimidade deste termo. Na verdade, a maioria das pessoas com suposta baixa autoestima têm, ao contrário, autoestima elevada, porém ficam deprimidas e tristes por não receberem aplausos, elogios, congratulações, honras e reconhecimentos que gostariam e que consideram merecedoras.
Todos(as) tem altos e baixos, vitórias e derrotas, honras e desonras, mas cabe a cada um(a) a responsabilidade de fazer prevalecer ou não o lado positivo.
Se não é capaz de vencer, de fazer sucesso e de fazer prevalecer os pontos positivos, não é murmurando e nem lamentando que vai conseguir dar a volta por cima.
Baixa autoestima, na verdade é uma forma de autopiedade, feita para comover e forçar as outras pessoas a enaltecerem e exaltarem, sem merecer de fato e de Direito (óbvio).
É a forma mais desonesta de uma conduta orgulhosa. Por que? Com a máscara de baixa estima, quer esconder e dissimular os verdadeiros sentimentos: orgulho de si, soberba, vaidade, arrogância, amor próprio em demasia, egoísmo e até a perigosíssima inveja.
Pior do que se enaltecer e de de exaltar em público (inclusive nas redes sociais), de proferir grandes autoelogios, pois neste caso a pessoa prova e comprova que é orgulhosa, vaidosa e que todo mundo sabe disso.
Quem tem a suposta baixa estima só chora e lamenta porque ninguém o(a) vê como ele(a) quer ser visto(a), ninguém fala o que quer ouvir, ninguém reconhece qualidades, nem concede honras, prerrogativas e direitos que julga merecedor(a), alega que sempre se esforçou (às vezes até mais do que os[as] outros[as]), enquanto têm de assistir sem questionar, os(as) outros(as) nos holofotes, vencendo, recebendo toda sorte de honras, elogios e usufruindo dos direitos (na verdade conquistados com muita luta e garra, embora não aceite isso). Por isso eu mencionei que a inveja pode estar oculta numa alegada baixa autoestima.
É também uma forma de rebeldia, pois não aceita perder e nem que perdeu, bem como subestima a virtude alheia.
Ninguém vê tais sentimentos maléficos, porque vão ficar com pena. É isso que tal pessoa quer. Ele(a) quer que digam assim: "Coitadinho(a)", "Tão bom(boa) e tão pra baixo", "Não merece sofrer assim", "Tem que se amar mais", "Levante essa cabeça", "Valorize-se mais", etc.
Eu, particularmente, respeito a autocrítica verdadeira, sincera, embasada (baseada) em fatos concretos e feita de coração, que de fato dói no coração de quem a faz, porém sem aquela necessidade e intenção de obter comiseração alheia.
Autoestima tem que ser algo moderado. Temos que nos amar, porém sem atingir as raias da arrogância e do orgulho.
Procure um(a) psicólogo(a), URGENTE, porém bom(boa) e honesto(a). Tenho sérias dúvidas sobre a competência, capacidade, seriedade e honestidade de profissionais que só sabem falar de autoestima, que só falam aquelas frases prontas, que todo mundo quer ouvir. Cuidado com isso. Ao invés de te ajudarem, isso vai te enganar e te iludir ainda mais.
Procure profissionais que te motivem de verdade, para vc vencer na vida (sem necessidade de se enriquecer material e financeiramente), a conquistar seus objetivos, com humildade e sabedoria, sem sentir necessidade de ficar em evidência e receber aplausos.
Bom profissional desestimula o orgulho e a arrogância, mas incentiva a humildade e a sabedoria. Valorize-se e ame-se, mas com moderação e parcimônia.
OBSERVAÇÕES; muitos dos links que "colei" nas fontes são direcionados, literalmente, ao público feminino, porém podem ser estendidos aos homens. Peço desculpas por isso, mas quando pesquisei no Google sobre autoestima e orgulho, achei que estes materiais foram os melhores que encontrei.
Sai dessa, o caráter de um homem não se mede pelo tamanho do *****,a vida será dura com você se continuar sendo seu próprio carrasco, vá a luta ,se ame,se aceite e conquiste ,mostre ao mundo do que você é capaz, ninguém é perfeito,com garra você achará uma mulher digna de você,tudo depende da conquista,mulher quer ser amada ,e seja esperto você tem mão,dez dedos ,uma língua e imaginacão ,pode dar prazer uma mulher avontade, de piru o mundo tá cheio,mas tá faltando homens que façam a diferença,a escolha é sua.
Cara, procure coisas que te ajudem, coisas para levantar sua moral, sua auto estima, você não é nenhum fracassado, sua vida não acabou, tem coisa por vim, não se bota pra baixo, se pega com Deus, que as vitórias virão, procure algo bom, uma igreja, um grupo de jovens, faça algo novo, aprenda a tocar algum instrumento, descubra um talento seu, não fica se colocando pra baixo e se lamentando, mulher vai vir pra ti no tempo certo, confia em Deus, você pode ser um grande vencedor.
mais um troll