me ajudem a entender se sou gay bissexual ou hetero por favor?

sou homem e vou falar da minha vida,desde os 7 aos 8 anos de idade eu ficava com o meu vizinho que tem a mesma idade que eu a gente brincava muito eramaos muito amigos ate que um dia começamos a nos fazer caricias tipo beijos, e sexo oral um no outro era muito bom depois de ano a mãe dele nos pegou no pulo depois disso nunca mais conversamos um com o outro,depois dele sempre olhei para os outros garotos mais aos 10 anos de idade gostei de umas 2 garotas não fiquei com elas mais gostei delas aos 14 anos de idademe apaixonei por um garoto que estudava na minha sala no colegio me apaixonei mesmo sabendo que ele era hetero evangelico,nos estudamos juntos durante um ano,depois disso ele foi embora e não o vi mais e fiquei ate aos 17 anos apaixonado por ele (obs:tenho 18 anos agora)em 2009 eu tentei suicidio 2 vezes por não me aceitar depois das duas tentativas contei aos meus pais o que estava acontecendo disse a eles que estava confuso com a minha sexualidade que tinha tentado suicidio,eles disseram no 1 momento que era errado meu pai e minha mãe disseram que não aceitam fiquei mal com isso tudo não esperava essa reação depois de ter contado tudo a eles conseguir reencontar esse garoto por quem estava apaixonado pedi para ele conversar com ele quando nos encontramos disse a ele que o amava e disse que não queria amar ele pois era errado amar um outro homem não sei pq disse isso a ele de que não queria amar ele sendo que o que eu mais queria naquela hora era que ele me abraçasse e me beijasse,disse que tinha medo de ir para o inferno essas coisa,quando terminei de dizer tudo a ele,ele disse que não sentia nada por mim e que o que eu sentia por ele tava errado e como eu disse que era errado ele falou que irei orar por mim nesse dia tirei uma foto com ele e apertei a mão dele não me tratou mal e depois foi embora e ate hj não o vi mais sofro muito por não saber que eu nunca vou o ter ele na minha vida... meus pais em 2007 para baixo eram os pais que bebia saia muito mais nunca deixou de cuidar de mim em 2008 ate hj eles viraram evangelhicos e depois de ter contado a eles começei a ir a igreja em 2009 comecei a ler a biblia com o meu tioque me mostrou que deus não aceita os gays e que eles vão para o inferno queimar no lago de fogo depois de ter escutado isso varias vezes sendo que eu tinha pedido ajuda para não ser gay,fiquei com medo ai que mais do que nunca hj não consigo me aceitar e me assumir e ser o que mais quero ser gay depois não aguentei em 2009 mesmo parei de ir a igreja hj me formei na escola não consigo emprego e nessas idas a cidade em busca de emprego conheci alguns carasque não me interessavam e nem me atraiem mais mesmo assim beijei alguns e não gostei uma vez neste ano de 2010 fui a farmacia tava um homem la sozinho que me olhou eu olhei para ele era um homem feio não muito bonito não era o tipo do homem que queria ter na minha 1 vez mais mesmo assim transei com ele não fiz sexo oral nele pois tive nojo do pennis dele olhei e não gostei deixei que ele me penetrasse não foi muito bom pois não senti nada mesmo sendo minha 1 vez depois disso fui embora e não volto la mais e continuando em 2009 conheci um rapaz pela internet nos convermos e marcamos 1 encontro quando o encontrei não gostei dele não fazia meu era feio so aparece homem feio na minha vida mais esse rapaz era um amor de pessoa não pense que sou chato sou acho que esses homems não interessavam so não sei pq tentava e continuando tentei ficar com ele e quando ele ia me beijar tava morrendo de nojo do beijo dele mais mesmo assim o beijei e ja ia para a cama com ele mais quando vi o pennis dele falei que não dava pedi perdão a ele fiquei triste pois ele e um amor de pessoa mais ele me entendeu e me perdou viramos amigos trocamos ymail e tudo,e em 2010 comecei a pensar em mulheres não fazendo sexo ou coisa assim ate tento mais não e a mesma coisa quando penso em homens minhas fantasias tanto sexual como tendo um vida a dois familia essas coisas penso nos homens mais esse ano comecei a achar garotas bonitas essas coisas e comecei a sentir nojo de homens mais quando vejo um bonito gostoso eu falo queria um desses pra mim e quando vejo uma mulher bonita tento evitarate de ver não sinto nojo de mulher sou não quero uma na minha vida mais vem a minha cabeça de que quando vejo uma olho de cima abaixo acho bonitas mais não sinto desejo tesão mais olho e gosto, não quero ter uma vida com elas com os homens eu quero me relacinar amar um e ser amado por um ter uma vida a dois essas coisas mais não sei pq tanto nojo as vezes , conheci muitos gays a maioria eu perguntava se ja sentiram alguma coisa por mulher e praticamente todos disseram que não ,hj sei o que eu quero eu quero homens so não sei pq isso de não sentir mais tanta atração so sinto atração quando vejo um lindão e gostoso se não for assim não sinto nada a não ser nojo ,quero homens quero ter uma historia de amor com um as vezes subo na laje da minha casa anoite e olho as estrelas ai paro e pe

Update:

eu fantasio tendo uma vida com um hemem bonito todos os dias mais eles sempre me traem na minha fantasia e nunca da certo nunca consigo ser feleiz nem na minha fanatasi pq/

Update 3:

as vezes vejos os gays quando ja assuimido sinto raiva por não conseguir ser como eles as vezes olhos eles fico com vergonha pelo jeito deles pa não consigo ser o que quero ser heim/

Update 5:

as vezes tenho comportamentos de um hetero so quero ser gay e feliz como saiu do armario ?

Comments

  • Nem li o seu texto todo , mas de qualquer forma vc é gay...

  • Você é gay. Seus relacionamentos com mulheres foram paliativos. Mulheres não podem te oferecer o que um homem tem. Por outro lado... nem sempre os caras são exatamente legais.

  • Amigo tenha calma.

    Diria que pode ser gay.. mas infelizmente não posso definir sua sexualidade, só você pode decidir isso...converse com vc mesmo, veja o que realmente quer,gosta, não se precione muito.

  • Acho que vc é gay cara

  • Direto ao ponto:

    Se gosta de mulher você é hétero;

    Se gosta de homem você é gay;

    Se gosta de ambos você é bi.

    O resto é conversa fiada.

    Aceite-se e seja feliz!

  • Meu Deus...sera q com 18 anos eu vou ter esse tipo d pergunta imatura..nuss coitado d min

  • Deus n vai te castigar por vc ser gay,pois ele ée amor!

    Para cum issu de querer ser coitadinho e nao acredite na Bíblia(escrita por homens),pois é tudo astrologia....

    O filme Zeitgeist,meu prof de filosofia que indicou,mostra isso...

    Veja:

    http://video.google.com/videoplay?docid=-228218301...

    Abraç

  • Não dá para ler tudo, mas basta ler o começo que se tem a certeza de que vc é gay. Esqueça essas histórias e vai ser feliz. Se estiver difícil,peça ajuda a um psicólogo, não para te "curar" (vc não é doente), para para que você coniga ser feliz e ter paz na vida sendo gay ou o que quer que seja.

  • Bom, com certeza voce é gay. Mas a parte do nojo pode ter esultado do amor nao compreendido, mais esse evangelico que voce me disse, eu achei que iria agir de forma contraria, realmente nao sao todos os evangelicos que julgam as pessoas, talvez eu tivesse generalizando o Evangelismo.

    Tenha paciencia um dia esta pessoa q voce tanto deseja ira aparecer.

  • Tenha calma vai aparecer um cara legal na sua vida, não tenha pressa. Todos temos que ter paciência, inclusive nós heteros.

    Só acho que os outros não precisam saber de sua intimidade sexual, cada um tem a sua respeitemos-as.

Sign In or Register to comment.