Me ajudem, por favor?
Eu sofro de pensamentos obsessivos compulsivos. Ou seja tudo o que eu faço de errado, minha mente me obriga a me punir.
Anteontem eu peguei onibus, estava toda arrumada, de salto, o onibus estava cheio, entao fiquei em pe, perto de um menino bonito que estava sentado.
Uma mulher nao segurou e caiu em cima de mim, fazendo com que eu batesse, meu quadril no banco. Eu estava com a minha mãe, então logo que eu bati, eu levantei um pedaço da blusa pra olhar se tinha machucado feio.
E como o menino bonito estava um banco atras, e eu paguei mó mico, eu depois umas duas ou tres vezes levantei de novo, só que a proposito, só para ele olhar pra mim.
Mas gente, eu tenho namorado, e agora estou me torturando com isso, não consigo dormir, nao consigo comer e nem fazer nada por que amo muito meu namorado, não sei por que fiz isso.
Alguém me ajudaa??
Comments
Eu te ajudar? Vc sabe seu erro,vc adimiti seu erro,e precisa de ajuda,te ajuda no que? fase tu garra vergonha nessa cara,ser uma mulher nao uma pu-ta?oq eu posso te ajudar?
Só tu pode te ajudar tu adimiti teu erro,ta bom,tais te culpando ta bom,agora deu passo lembre se disso sempre e nao faça nunca mais isso,nem em pensamento,se vc tem essa vontade esse desejo de se pu-ta,termine com seu namorado nao faça ele de bobo antes q ele descubra q tu nao vale nada e ti passe dessa pra uma melhor,melhor nao pior né,pro inferno..entao oq se foi si foi vc esta sabe q errou,e uma pessoa sabia comete o msm erro duas veses,espero q vc reflita e sofra bastante msm,q nao durma msm sem parar de pensar nisso,para q vc garre vergonha na cara,e valorise quem te ama e se valorise a si propria,pq uma pessoa q fais isso nao tem o minimo de respeito por si propria...
reflita sobre isso e mude,descupe por minha palavras grosseiras mais sou assim msm,tem horas q devemos ser assim pra ve se algumas pessoas caem na real...Boa sorte
Flor relaxa vc não fez nada de errado, é normal a gente admirar a beleza das pessoas seja homem ou mulher, não se torture por causa disso, é como eu disse vc não fez nada de errado... Bjus
procure um psicologo
KKKKKK e a tentação da carne.
arrume um jeito de auto se ajudar
isso e normal
Vc tem namorado mas não ama ele o suficiente para te olhos só para ele