Me ajudem, por favor?

Eu sofro de pensamentos obsessivos compulsivos. Ou seja tudo o que eu faço de errado, minha mente me obriga a me punir.

Anteontem eu peguei onibus, estava toda arrumada, de salto, o onibus estava cheio, entao fiquei em pe, perto de um menino bonito que estava sentado.

Uma mulher nao segurou e caiu em cima de mim, fazendo com que eu batesse, meu quadril no banco. Eu estava com a minha mãe, então logo que eu bati, eu levantei um pedaço da blusa pra olhar se tinha machucado feio.

E como o menino bonito estava um banco atras, e eu paguei mó mico, eu depois umas duas ou tres vezes levantei de novo, só que a proposito, só para ele olhar pra mim.

Mas gente, eu tenho namorado, e agora estou me torturando com isso, não consigo dormir, nao consigo comer e nem fazer nada por que amo muito meu namorado, não sei por que fiz isso.

Alguém me ajudaa??

Comments

• Eu te ajudar? Vc sabe seu erro,vc adimiti seu erro,e precisa de ajuda,te ajuda no que? fase tu garra vergonha nessa cara,ser uma mulher nao uma pu-ta?oq eu posso te ajudar?

Só tu pode te ajudar tu adimiti teu erro,ta bom,tais te culpando ta bom,agora deu passo lembre se disso sempre e nao faça nunca mais isso,nem em pensamento,se vc tem essa vontade esse desejo de se pu-ta,termine com seu namorado nao faça ele de bobo antes q ele descubra q tu nao vale nada e ti passe dessa pra uma melhor,melhor nao pior né,pro inferno..entao oq se foi si foi vc esta sabe q errou,e uma pessoa sabia comete o msm erro duas veses,espero q vc reflita e sofra bastante msm,q nao durma msm sem parar de pensar nisso,para q vc garre vergonha na cara,e valorise quem te ama e se valorise a si propria,pq uma pessoa q fais isso nao tem o minimo de respeito por si propria...

reflita sobre isso e mude,descupe por minha palavras grosseiras mais sou assim msm,tem horas q devemos ser assim pra ve se algumas pessoas caem na real...Boa sorte

• Flor relaxa vc não fez nada de errado, é normal a gente admirar a beleza das pessoas seja homem ou mulher, não se torture por causa disso, é como eu disse vc não fez nada de errado... Bjus

• procure um psicologo

• KKKKKK e a tentação da carne.

• arrume um jeito de auto se ajudar

• isso e normal

• Vc tem namorado mas não ama ele o suficiente para te olhos só para ele

Sign In or Register to comment.