Realmente devemos nos lembrar do nosso primeiro amor pelo Senhor, para mantermos essa chama sempre acesa em nossa vida!!
>>Acredito que eu amadureci muito nessa caminhada, cresci bastante espiritualmente...Mas meu amor pelo Senhor não continua o mesmo, aumentou grandemente...Agora tenho mais intimidade com Ele, o conheço pessoalmente e não de ouvir falar... Eu tenho minhas proprias experiencias com Deus...E isso me fez ama-Lo, mais e mais...
Comments
FRANÇA - mais que vencedor
A santificação, é um longo processo,
é o dia a DIA da fé. São altos e baixos,
onde somos provados de maneira diversas,
claro que neste processo temos crescimento
e somos diferentes de quando aceitamos a fé.
O primeiro amor, é a nossa firme convicção,que
o Senhor, a despeito de nós mesmos, NOS AMA.
Desejo-lhe, uma
excelente semana.
Mas os que esperam no
Senhor renovarão as suas
forças; subirão com asas como
águias; correrão, e não se cansarão;
andarão, e não se fatigarão. Isaias 40:31
PARABÉNS PELA PERGUNTA.
França: estou muito feliz por ver em você um cristão mais maduro, mudando a tônica de suas perguntas. Parabéns.
Quero aqui dar o meu testemunho de que minha fé só tem aumentado ao longo de minha caminhada, Graças a Deus.
é dificil nos mantermos os mesmos...
a tentaçao vem de toda parte, mas cabe a nós procuramos sempre andar com Jesus, e sempre voltar ao primeiro amor!
Uma linda pergunta França...
Realmente devemos nos lembrar do nosso primeiro amor pelo Senhor, para mantermos essa chama sempre acesa em nossa vida!!
>>Acredito que eu amadureci muito nessa caminhada, cresci bastante espiritualmente...Mas meu amor pelo Senhor não continua o mesmo, aumentou grandemente...Agora tenho mais intimidade com Ele, o conheço pessoalmente e não de ouvir falar... Eu tenho minhas proprias experiencias com Deus...E isso me fez ama-Lo, mais e mais...
>>Fica com Deus<<
Comigo está acontecendo exatamente o contrário. Minha fé tem aumentado com o tempo. Apesar de a vida estar sempre conspirando contra ela. Agradeço a Deus. Ele cuida muito bem de mim. Mesmo sabendo que eu sou o maior vacilão. Acho que daqui a algum tempo vou conseguir repetir a famosa frase (não lembro quem a disse): "Dentro de mim tudo se aquietou. Paz e serenidade vieram para ficar".
eu concordo com lela
e muito dificil mander-se com a mesma fe de quanto DEUs nos chamou
mas numca desistir sempre firme e fiel
Continuo, mas a minha maneira, sem imposição de humanos.
Na verdade minha fé está maior agora.
Eu tinha uma fé cega, enxergava o mundo de uma maneira fechada!
Hoje eu conheço a fé que eu sigo.
Claro, ainda tenho muito o que aprender, contudo, sei que estou com uma opinião formada...
Não me deixo influenciar por qualquer coisa que me dizem nem pra bem, nem pra mal.
Sei diferenciar o que é Santo do que não é.
Tenho minha fé fundamentada
E isso se consegue atraves do conhecimento.