Minha menstruação é normal?

Ela dura 4 dias.

No 1º só suja a calcinha, mas eu vomito muito nesse dia.

No 2º vem um pouquinho mais, mas eu só mudo o absorvente por causa das bactérias, pq dava p/ usar um absorvente o dia todo.

No 3º dia ela para o dia todo.

No quarto dia vem só um pouquinho de sangue.

Eu só uso um pacotinho de absorvente, só mudo por questões de higiene, as vezes eu jogo o absorvente limpinho fora pq já passou as 4 horas recomendadas.

Eu queria saber se é normal, já mestru-o a um ano( a 1ª ve foi com 14 anos), to com 15 anos.

Só que eu sinto muitas dores da cólica, tem haver com a minha menstruação ser pouca???

Meu ciclo é de 30 dias.

Comments

  • Bom, em parte é normal...

    Mas as cólicas podem ser outras razões.... por exemplo a Endométrio se é uma doença que dá somente no útero... um dos sintomas é ter fortes cólicas, pode ser o inicio...

    Eu tenho endométrio se, e olha lá não é tão fácil quanto parece, a cólica digamos é o dobro de uma normal, duas menstruações por mês... fora que as causas no futuro podem ter dificuldades de engravidar.. ter muitas dores numa penetração... e varia de mulher para mulher.

    Mas o adequado é você ir em um (a) ginecologista... eles sabem melhor do que ninguem, eee poderam dizer a melhor coisa a se fazer...

  • Procure em livros `´My Live´´

  • É normal sim, no começo tudo é assim, meio desregulado, com o tempo vai mudando.

  • Eu acho q é normal sim a minha tb vem pouquinho!!

    Agora vá ao ginicologista para ver a relação das colicas!!

  • e sim tem vezer que ela vem pouco.

Sign In or Register to comment.