Tenho 16 anos, e desde os 13 +/- que eu não uso mais sunga em praia pq tenho vergonha pq é mt volumoso e pior ainda se ficar duro caso eu fique exitado '-'
Uai vey vc tem sorte as mulheres gostam as vezes desse modelo volumoso. Isso naum é motivo de vergonha nao... Vergonha se vc num tivesse nada... E sobre a excitação qnd vier se enterra na areia ou entra na agua...
É feio ver um homem de sunga que não tem volume, os volumosos são os melhores, se ficar duro eta sinal que tu é chegado na coisa, acho nada a ver essa vergonha toda, mas então vai a praia de bermuda e problema resolvido.
Meu broder, as mulheres ficam doida num pau duro kkkk, o meu tambem fica maior volumoso, e direto eu vejo as mulheres regulando, usa no talento. Boa sorte
Comments
Uai vey vc tem sorte as mulheres gostam as vezes desse modelo volumoso. Isso naum é motivo de vergonha nao... Vergonha se vc num tivesse nada... E sobre a excitação qnd vier se enterra na areia ou entra na agua...
Moleque-berinjela, use short ou não vá à praia!!
voce ´é feliz e não sabe- mas a palavra certa é excitado -
Vai fazer sucesso na praia! \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Use bermuda ou calções de banho não precisa ter vergonha se a pilloca fica dura fique dentro de agua ou deita te ao sol de barriga para baixo
Usa aqueles shorts de Nylon sabe?! Aqueles que usam pra jogar futebol, ou use bermudas.
É feio ver um homem de sunga que não tem volume, os volumosos são os melhores, se ficar duro eta sinal que tu é chegado na coisa, acho nada a ver essa vergonha toda, mas então vai a praia de bermuda e problema resolvido.
É só não usar, compre uma bermuda, eu acho muito mais bonito
Meu broder, as mulheres ficam doida num pau duro kkkk, o meu tambem fica maior volumoso, e direto eu vejo as mulheres regulando, usa no talento. Boa sorte
não usa então, usa aqueles bermudoes e tenta se acalmar. praia não é xvideos '-'