Vergonha de ser gostosa me ajudem?

Eu tenho um corpo bonito mas não gosto pq ninguém me respeita, as pessoas julgam pela aparência, muitos acham que só por que meu corpo é bonito eu sou **** e bla bla bla, é muito chato pq sempre que eu saio os meninos ficam me olhando de cima embaixo, não me respeitam, além de ser tachada de burra porque ninguém aceita que alguém seja bonito e inteligente ao mesmo tempo, sempre tento vestir roupas largas e mostrar o que eu sou por dentro mas mesmo assim as pessoas pensam que eu sou um objeto. O que devo fazer?

Comments

  • ja que isso te incomoda tenta engordar, começa a comer td que é porcaria ate ficar obesa, ai vc nao fica mais gostosa e pode ser feliz

  • Mudar radicalmente seu jeito de pensar. "Acham q sou gostosa? Tem razão sou gostosa mesmo!!"

    "Acham q sou burra? Se fu.d... porque sou inteligente pra caral...!! E posso provar isso!!"

    Abaixa a cabeça quando fica sem graça? Passe a erguer a cabeça e empinar o nariz. "Eu sou mais eu.!"

    PS: Mude seu jeito de pensar e verá como a ENERGIA começará a fluir a seu favor. Bj e boa sorte.

  • Que triste. Se não te respeitam, desfaça a amizade!

  • Seja você mesma e deixe que outros pensem ou falem o que querem. Você só precisa dar atenção ao que vc mesma acredita ser.

  • Duvido que você não gosta de cantadàs na rua. Ou você usa roupas muito provocantes

  • Você está usando as roupas erradas.

    Se quer ficar discreta use roupas que tampam todo o seu corpo.

    Conheço mulheres com corpo perfeito, mas por causa da roupa parecem que são feias.

  • Enquanto isso tem tanta querendo ser gostosa....

  • Vc é apenas um depósito de esperma.

    Aceite os fatos ou corte os pulsos

Sign In or Register to comment.