Meu pai enche o saco por causa do meu gosto musical oq fazer?

Em primeiro lugar eu não seu gay.Em segundo gosto de Restart e meu pai fica implicando comigo sempre que eu coloco o Cd para ouvir em casa e ele também não deixa eu colocar o Cd do Restart quando estamos no carro.

Ele enche o saco sabe,fica falando que eu tenho que parar de ouvir Restart porque é musica de ***** e fica mandando eu ouvir essas porcarias que ele gosta:Arnaldo Antunes,Titãs,Skank,Charlie Brown Jr,Nando Reis,Jota Quest,Paralamas do Sucesso.

Na minha opinião essas bandas são tudo lixo..Começando pelo Titãs que tem músicas sem sentido.Vai lá e baixa essa uma musica deles que chama cabeça dinossauro...musica ruim e sem sentido e meu pai fica falando ainda que essa música é inteligente e que eu digo que não tem sentido porque eu não sei interpretar...Se titãs é prestar eu já nem sei o que é bom mais...

Tem também a ***** do Ultraje a rigor que ele fica ouvindo, nossa esse tal de Ultraje é um lixo...Musicas podres...Vide aquela música nos somos inuteis...Me pai fica ainda falando que a música é inteligente e que eu não sei interpretar as coisas...

O que eu faço?

Comments

  • KKKKKKKKK

    Só falta você dizer que curte Rebeldes também.

  • sua BIXONA!!!KKKKKK

  • Meu pai me enche o saco pq eu sou metaleira e ele diz q isso é coisa do demonio e eu ignoro afinal cada um é livre para fazer o que que mas no teu caso RESTART É UMA ***** UM LIXO COISA DE ***** TENHO PENA DO TEU PAI DE TER UM FILHO ASSIM

  • Brinca com ele tb!!! Fala que mulher gosta de coisa romântica que a sua música é que conquista as menininhas etc... compete com ele na brincadeirinha... qdo ele te chamar de bibinha, vc fala pra ele, isso nunca vou ser, pq sou seu filho!!! hahahah, posso gostar de tal música mas no gosto de mulher puxei o pai, essas coisas, garanto q ele vai gostar!!! Bjos e boa sorte c seu pai!!!

  • quando ele falar alguma coisa fala "Pai, gosto cada um tem o seu, o senhor nao pode me obrigar a gostar do que o senhor gosta, do mesmo jeito que o senhor nao gosta do meu gosto, eu nao gosto do seu" pronto. Nao fala mais nada. Evita o maximo possivel escutar quando ele estiver em casa, fica ouvindo no celular com o fone sei la. E nao pede pra escutar no carro, se voce sabe que ele nao vai deichar. Faz isso, que ele vai maneirar. Tenho certeza!

    Espero ter ajudado, boa sorte!

  • Olá Luiz, está acontecendo o choque de culturas. Antes de mais nada, diga para o seu pai que as músicas de Restart não são músicas de v.i.a.d.o, porque você não é v.i.a.d.o. Diga a ele, ou melhor, fale com ele que gostaria que ele respeitasse o seu gosto musical. Talvez quanto ele era jovem passou pelas mesmas dificuldades que você está passando agora. Pessoas o criticaram pelos seus gostos musicais, que sabe até o próprio pai dele, o seu avô, mas nem por isso ele deixou de ouvir essas músicas. Se você tem um quarto, diga ao seu pai que, portanto que você não escute as músicas em som alto, você gostaria que ele respeitasse o seu gosto. Não seda. Abraços.

  • seu pai n lembra ke vces sao de geraçoes diferentes,ke n podem ter gostos iguais,ke podem divergi.faça o seguinte,evite houvir o kkee gosta ,junto dele,ponha fone de ouvido pra ouvir o ke vce gosta,dxa ele houvir o ke kizer,mesmo ,vce jnto dele,se ele falar algo,dxa pra la,n dê importancia,pois e discurssao sem valor,vce so se estressa/ele n saca nda de psicologia,individualidade,de geraçoes diferentes,lembre-se,tdo passa,ok

  • Tente conversar com ele. Diga que vc gosta e que cada um tem seu gosto!

  • Tem que respeitar o gosto do seu pai,os conflitos familiares normalmente começam assim.

Sign In or Register to comment.