Responde ai, sobre maconha. Porque acontece isso?

tipo eu fumo maconha ha um tempo ja, e de uns tempos pra ca, quando eu fumo fico branco, paalido mesmo, tipo me falaram que eu pareço até um defuunto. e ontem sueei frio, mais tipo eu n ao senti nada, só me olhei no espelho e pa e vi que tava branco mesmo e tals os labios tambeem e naquela pele do olho por dentro tambem tava branco. Por que isso acontece?? algo a fazer?? algo serio?? (OBS: um amigo meu fala que é pq eu como poco.. tipo eu tomo uns 2 copos de café de manha um prato de comido de meio dia e a noite umas 5 fatias de pão com mainese ) REEESPONDE AI E OBRIIGADO DESDE JA :D:D

Comments

• seus neurônio estão indo para o espaço,morrendo mesmo.

pare enquanto vive...

bj___________

• eh isso mesmo.. vc come pouco aih fuma e cai a pressao... quando acontecer isso bote um pouco de sal embaixo da lingua q vc melhora rapidino

• acho q isso nao tem nada a hevr com fumar macoonha sabe....tb fumo a cinco anos e comigo e nem com as pessoas q conheço aconteceu coisas desse tipo.....

vc sabe q tds tem algo quando fumam...eu quando comecei tremia que nem vara verde srsrrs....

hj eu ja consigo me controlar...meu namorado travava hj ele tb ja consegue se controlar....eh td coisa da nossa cabeça .....

mas bem no seu caso eu acho mesmo q vc deveria ir procurar um medico,pois vc pode estra com anemia ,e anemia nao eh pq vc come pouco ,isso tb ajuda claro,mas eh por causa do q vc come ,talvez nao tenha vitamina ,carboidrato o suficiente pra te manter durante o dia......

va ao medico ...provavelmente ele vai te pedir um exame de sangue ....e se sua familia nao souber q vc fuma...entao converse com o medico...fale que vc nao quer q sua familia saiba....e prometa a ele q vai parar de fumar....geralmente com essa historia os medicos nao contam,mesmo pq seria anti etico sabe.....e isso eh ruim pros medicos ........tem medico q ate assusta falando q a culpa eh da maconha e tal...mas nao eh ....maconha desde a mais natural ate daquelas mais adulterada nao fazem isso com ninguem......entao eh isso ,va ao medico e peça pra ele nao contar a ninguem q vc fuma ........

espero ter ajudado

meu e nao caia nessa de q maconha mata viu ....eh historia de gente alienada que so ouve informaçoes e passam adiannte sem ao menos pesquisar a verdade.....maconha nao mata nao ....

cigarro bebida alcolica etc....crack isso sim mata .....

e tipo o cara falou de hiv....vc tem febre???ta gripado ja faz um bom tempo???se nao tem nada disso entao tavez nao seja aids fike tranquilo,mas mesmo assim faça esses exames de hepatite que nem ele falou e aids e anemia .......e faça logo .....

bjos e ate mais boa sorte

• Esses idiotas nao sabem de nada , e porque com a fumaça indo ao seu pulmão falta oxigenio isso E pressao baixa ... Ai vai umas dicas :

- Não fique muito parado quando fumar

- Beba sempre agua

- Evite fumar em lugar fexado e ficar parado como disse

O problema e '' pressao baixa '' , coloque um pouco de Sal deibaixo da linga que na mesma hora melhora !

Boa sorte ^

• Cara voce cavou sua propria cova

mais aki

me parece sintomas de aids isso ai

de uma olhada para seu beim

e aqui

comer muito nao e comer bem nao

voc usa uma droga do tipo q te da muito apetite certos momentos

voc pode tbm estar com problemas de digestao

mais pfv

faça um exame de hiv ou hepatite

abraços

fica com deus

e boa sorte

• é porque cada fez que vc fuma vc fika + lezado sacou no começo não que vc aindaa ta um pouco saudavvel + depois fika assim msm cara

• CARA TU VAI VIRAR BOLSA. UM VIZINHO COMEÇOU A TER OS MESMOS SINTOMAS. DEPOIS DE UMA SEMANA MORREU !

LARGA ESTA PORCARIA , VC NÃO PRECISA DELA PRA SER FELIZ !

• so não usa outras drogas

• Cara eu só recomendo que vc pare de fumar maconha é por isso que vc tá desse jeito não é por causa de comida nada cuidado! maconha mata

Sign In or Register to comment.