Como para de se masturbar?

Ola pessoas tenho 17 anos e ultimamente tenho me masturbando com muita frequencia umas 2 vezes por dia acordo e ja vou ver o rede tube eu trabalho e tals mais fico exitado muito rapido como parar definiticamente de bater punhet A ?

Comments

  • Não pare ué..

    Simplesmente continue.Na sua idade e extremamente normal isso.

    Os hormônios estão a flor da pele e vc precisa se aliviar de uma certa forma.

    Só não deixe que a masturbação tome conta de sua vida ( Acho dificil isso ocorrer)

    Aproveite tá no melhor momento da idade.Se masturbe quantas vezes forem necessarias uai.

    Mal nao faz.

    Aproveita Guri e desencana..

  • Sei lá cara. Paga uma pu.ta pra vc perde a vontade.

  • Ocupe sua mente com coisas úteis e faça exercícios físicos, porque com o corpo em movimento, em atividade, você libera toda essa energia que está canalizada aí na masturbação. Só assim, com exercícios físicos (malhação, esporte), atividades úteis e com oração (pede ajuda a Deus também) é que você consegue parar.

    Procura logo uma academia e gasta essa energia toda que você tem aí de sobra!

  • Pra que parar?? Nenhum médico ou qualquer profissional de saúde sério recomenda parar totalmente de se masturbar. O ato não causa nenhum malefício, só não pode virar vício, não pode virar prioridade na sua vida. Quem te disser que masturbação causa impotência e etc. é um tremendo mentiroso, pois se fosse assim um monte de homens eram impotentes e isso não se verifica. O sêmen precisa ser constantemente renovado. Se vc não se masturbar, vai ser comum acordar todo melecado (polução noturna), pois o seu próprio corpo vai ter de expulsar o sêmen se vc não o fizer.

  • .....

    ki po.rra doida

    nunca ouví ninguém falar

    que bate pu.nhe.ta andando...

    ..

    sai daí.....óia o jato!

    né avião não burro...

  • normal toma remedio pra depressao ai sim vc nao tem vontade de se masturbar hahahahhh vdd bejos

  • Só com a idade é que vai parando.

  • ora muito pra Deus...

    se distraia com outras coisas e evite pensar nisso

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(risadas eternas)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu num li içu

    paga uma **** so tenho isso pra fla pra vc

  • transando

Sign In or Register to comment.