valando 10PONTOS!!!!!?

estou querendo mais 3 gatos e ja tenho 1,estou pensando em faser um discurcinho pra ela e depois faser o pedido.entao me dei sujestoes de como começar o discuso

Update:

ela e minha mae vio gente esqueci de fala,ela ta marando os gatos que sao:adultos,castrados,esterielizado,verifugado e de pelo curto

Comments

  • comece falando mãe sabia que os gatos aliviam os estresse e evitam pardas cardíacas .e também quando tem 4 gatos na cassa eles te protegem de espitos malignos .e tamben da pra nrinca de apocalipice dos gatos

  • Eu sei como e querer ter bichinhos de estimacao..... Bem sempre adorei textos e discursos por tanto vim aqui te ajudar;

    " querida mamae, estou aqui para lhe contar o q estou querendo a muito tempo e como a senhora ja deve saber, estou carente de bichinhos, queria tanto mais alguns gatinhos para a nossa alegria....hihihi.... Bem os bicho significa um pedaco da minha vida, ja q dedico tanto amor a eles e a senhora. Sempre sonhei em telos perto de mim para poder cuidalos com todo o carinho q alguem poderia dar a um gatinho um dia. Peco lhe de todo o coracao q um dia realizemos meu sonho junto, pois quero repartir essa alegria com a senhora a pessoa mais emportante da minha vida. Se nao fosse lhe encomodar, prometo q cuidarei deles todo o tempo, mas por favor deixeme telos aqui comigo pois sao muito importante e significantes pra mim. Eles seram sempre a compania fiel a todos nois pois sente o q sentimos e quer o q eu quero, q sejemos unidos e dono um do outro. Agradeco o compriendimento a minha pessoa vc e uma boa ouvinte mamae. Te amo d+."

    e ai o q achou. Sei q nai sou muito boa em textos por mais q adiro fazelos. Mas vcs tao querendo o q so tenho 12 anos!

    Bjinhos espero ter ajudado!.my!

  • FACA O SEGUINTE FALE como esta sozinho que vc pode entrar em depresao.Ela ainda n vai deixar entao comece a fazer favores e dopois acada um ou 2 dias toque no assunto de novo

  • Nossa tu ta insistente com essa história de gato heim..kkkk! mas vamos la,bom como nas perguntas anteriores vc deixou claro que sua mãe não esta sedendo,como eu ja disse antes greve de fome não vai ajudar! Faça o seguinte,finja estar bravo ou decepcionado e talvez ela sinta pena de vc,mas antes de tudo faça algumas tarefas domesticas,surpreenda ela e assim q vc pedir e ela disser não finja,faça um teatro dizendo q fez tudo para agradar e ela não esta retribuindo,finja esta decepcionado e triste! Boa Sorte!

  • Ela quem? Mãe, namorada, esposa?

  • Cresce, se sustente....more sozinho.....aí vai poder ter quantos gatos quiser (mas aí não vai querer...rsrs)

Sign In or Register to comment.