não consigo mais ir na igreja só tenho pensamentos sujos será que vou para inferno?

já estou vendo coisas que não são desse mundo,já vi até assombração,acho que quando morrer a minha alma vai ser lançada ao inferno

Update:

a coisa está feia perdi meu emprego ,estou só não consigo me relacionar com ninguém , já sonhei que fui para inferno ,estou me sentindo só

Update 3:

a coisa está feia perdi meu emprego ,estou só não consigo me relacionar com ninguém , já sonhei que fui para inferno ,estou me sentindo só

Update 5:

Update 7:

Comments

• Nossa, quebra isso em nome de Jesus, nunca mais repita isso de ir pro inferno, não deixa o diabo fazer a sua mente amigo, ele quer que vc acredite que vá praquele lugar com ele, seja forte e busque Deus pois só Ele pode te ajudar nessa situação.. se quiser conversar add no msn [email protected] Bjus. eu frequento a universal, e pode ter certeza que se vc procurasse uma, vc ia sair dessa situação em 1 minuto. la eles não aceitam a nossa vida destruida.

• Se ta ruim com jesus imagina sem ele.

Vai pra igreja.

Qdo a gente perde o emprego ou muda de setor na firma a gente so pensa bobagens negativas e isso nao leva a nada, nao constroi.

Num vai pra igreja nao que vc vai ver o que e bom pra tosse.

Para de pensar no inferno. Jesus ja te salvou. Vc ta na graça, nao ta em pecado ? Ta salvo.

• descupa le dizer isso mas acho que vc nao tem deus no coracao.toda noite quando vc for dormir hore pessa a deus pra tira esses seus pensamentos negativo.

• me add e a agente conversa :[email protected]

se vc for de sp eu posso te levar pra igreja.

• jesus te ama! Não aceite acusações do inimigo. Se Deus é por nós quem será contra nós???

• vai depender d vc

peça a DEUS para t mudar

mas para isso vc tem q aceitar DEUS em sua vida

DEUS TE AMA

nao desista nunca

va a igreja e fale c/ DEUS

peça ajuda tbm para o pastor como orar e etc

mas tbm deve ser pq vc fez muita coisa ruim

se vc fez desmanxe isso tudo

nao deixe seus pensamentos sujos te dominar

NAO DIGA A DEUS Q VC TEM 1 GRANDE PROBLEMA

MAS SIM PARA O PROBLEMA Q VC TEM 1 GRANDE DEUS

espero ter te ajudado flw

mas nunca desista

• Claro..... Vai busca uma libertaçao em nome de Jesus... Pqe isso sao demonios qe persegindo.... Mude logo pq vc vai encontra o caminho da morte eterna.... Aceite Jesus e vera sua vida muda...

• cara to cheio de pensamento ruim tam´bém vo ficar acompanhando essa questão em busca de uma resposta

Sign In or Register to comment.