não consigo mais ir na igreja só tenho pensamentos sujos será que vou para inferno?
já estou vendo coisas que não são desse mundo,já vi até assombração,acho que quando morrer a minha alma vai ser lançada ao inferno
Update:a coisa está feia perdi meu emprego ,estou só não consigo me relacionar com ninguém , já sonhei que fui para inferno ,estou me sentindo só
Update 3:a coisa está feia perdi meu emprego ,estou só não consigo me relacionar com ninguém , já sonhei que fui para inferno ,estou me sentindo só
Update 5:a coisa está feia perdi meu emprego ,estou só não consigo me relacionar com ninguém , já sonhei que fui para inferno ,estou me sentindo só
Update 7:a coisa está feia perdi meu emprego ,estou só não consigo me relacionar com ninguém , já sonhei que fui para inferno ,estou me sentindo só
Comments
Nossa, quebra isso em nome de Jesus, nunca mais repita isso de ir pro inferno, não deixa o diabo fazer a sua mente amigo, ele quer que vc acredite que vá praquele lugar com ele, seja forte e busque Deus pois só Ele pode te ajudar nessa situação.. se quiser conversar add no msn [email protected] Bjus. eu frequento a universal, e pode ter certeza que se vc procurasse uma, vc ia sair dessa situação em 1 minuto. la eles não aceitam a nossa vida destruida.
Se ta ruim com jesus imagina sem ele.
Vai pra igreja.
Qdo a gente perde o emprego ou muda de setor na firma a gente so pensa bobagens negativas e isso nao leva a nada, nao constroi.
Num vai pra igreja nao que vc vai ver o que e bom pra tosse.
Para de pensar no inferno. Jesus ja te salvou. Vc ta na graça, nao ta em pecado ? Ta salvo.
descupa le dizer isso mas acho que vc nao tem deus no coracao.toda noite quando vc for dormir hore pessa a deus pra tira esses seus pensamentos negativo.
me add e a agente conversa :[email protected]
se vc for de sp eu posso te levar pra igreja.
jesus te ama! Não aceite acusações do inimigo. Se Deus é por nós quem será contra nós???
vai depender d vc
peça a DEUS para t mudar
mas para isso vc tem q aceitar DEUS em sua vida
DEUS TE AMA
nao desista nunca
va a igreja e fale c/ DEUS
peça ajuda tbm para o pastor como orar e etc
mas tbm deve ser pq vc fez muita coisa ruim
se vc fez desmanxe isso tudo
nao deixe seus pensamentos sujos te dominar
NAO DIGA A DEUS Q VC TEM 1 GRANDE PROBLEMA
MAS SIM PARA O PROBLEMA Q VC TEM 1 GRANDE DEUS
espero ter te ajudado flw
mas nunca desista
Claro..... Vai busca uma libertaçao em nome de Jesus... Pqe isso sao demonios qe persegindo.... Mude logo pq vc vai encontra o caminho da morte eterna.... Aceite Jesus e vera sua vida muda...
cara to cheio de pensamento ruim tam´bém vo ficar acompanhando essa questão em busca de uma resposta