ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR! (PRINCIPALMENTE SE FOSSE UM MENINO)?

.Boa gente é o seguinte, eu vou contar a minha historia peço que sejam sinceros e me ajudem

há exatamente três meses atrás eu entrei em uma academia, até ai tudo bem, só que eu comecei a notar um olhar estranho que provia da parte de um menino, só que no começo não dei muita importância

Dai foram se passando os meses, e eu percebi que não era coisa da minha cabeça porque eu pensava ah ele deve olhar porque, todo mundo olha e normal, mas no começo ele olhava e disfarçava sabe, dai

certo dia eu percebi

que ele me ficava me olhando de um jeito diferente das demais

me vigiando pra ver com quem eu conversava, o que eu conversava

certa vez chegaram dois meninos amigos da academia pra conversar comigo normal assuntos da academia mesmo, nada de mais eu percebi que ele não tirava olho de lá, nem disfarçava até virou o pescoço eu fiquei alguns minutos

conversando com eles enquanto eles não saíram ele não parou de olhar depois ficou de cabeça baixa e triste, e era sempre assim

quando conversava com amiga percebi que ele comentou com amigo

dele e toda vez que eu passava ele ficava cutucando amigo

e numa dessas eu fiz uma leitura labial, do que ele estava falando com amigo dele deu pra entender foi assim olha ela ali, dai parece que ele disse é, mas ela nem olha pra mim e apontou pro rosto dele como se ele estivesse referindo se a mim sobre meus olhos eu investiguei a vida dele descobri que ele tinha namorada que bomba resolvi esquecê-lo, mas já era tarde já estava envolvida quero deixar bem claro que nunca dei bola pra ele nunca olhei nem de longe, lendo sccraps vi que perguntaram se estava namorando e ele respondeu que sim a gente tenta eu pensei não é reposta de uma pessoa que esteja contente de um

de namoro com aliança e tudo,já tentei de tudo ele até passou a passar freqüentemente pela minha rua pra ir pra academia coisa que ele nunca fez, eu não sei mas o que fazer porque ele em olha tanto? Sendo que existe meninas muito bonitas na academia e ele age como

como se só estivesse eu lá não que eu seja feia ,recentemente quando eu chegava ele ia embora pra me evitar,mas agora eu deu um gelo nele

parei de ir naquele horário que costumava ir porque ele me desprezava já que ele deve ter se vingado pelo fato de estar cansado do meu desprezo, ele resolveu pagar com a mesma moeda na rua, em todo lugar não sei mas o que fazer ele me olha hipnotizado nem disfarça mas nem sei onde enfiar a minha cara fica desfilando passando toda hora na minha frente sem contar a s olhadas firmes ele nem disfarça olho profundo mesmo o que eu faço já olhei com olhar feio de desprezo e ele nem se toca

não dou bola apesar de amar ele ,mas sei que ele namora e respeito esse fato

, ele olha com jeito diferente porque ele só olha nos nos meus olhos o porque desse interesse, se fosse belez porque tem meninas muito mas bonitas que eu, ,sei qeu sou bonita ,mas não tenho corpão sou magra , ele não olha para meu corpo, só pra os meus olhos, quanto mas eu dou a entender que sou timída, finjo que ele é invisivel mas ele olha pra mim

o que eu faço ? NUNCA DEI BOLA PRA ELE ,NEM DOU ESPERANÇA PORQUE ELE ME OLHA TANTO? nunca passou na minha rua agora passa,não coresspondo seus olhares, porque dessa isnsitencia?me ajudemm! me ajudem por favor não sei mas o que fazer

já estou totalmente sem graçaaaaaaa

Update:

adorei a respota do usuarioo Ragin-Hari

Comments

  • Garota, tenha piedade de meus "zói cansado", se vc não puder resumir, ao menos "respire" ao escrever...por favor...

    Bom, pelo q pude entender, pq vc tá fazendo bico doce e não tenta conversar com ele, mas SEM DEMONSTRAR Q ESTÁ INTERESSADA?! Dê o primeiro passo, puxe um papo descompromissado e com intuição descubra qual é a do cara. O que não dá é ficar nesse "chove não molha", flw, mesmo pq acho q vi essa mesma dúvida há algum tempo atrás por aqui...feliz 8 de março.

  • Olá eu acho que você deve falar se nao tiver coragem pega o numero dela e manda pra ela tudo oq sente e fala pra ela nao deixar a familia sabe ate que ela te responda,se voce levar um fora fazer oq é a vida nem sempre agente recebe sim Espero ter ajudado

  • Olha, tu disseste que ama ele no texto, acho que se equivocou. Mas, como podes amá-lo se ele tem namorada e ainda assim te paquera.

    Não conheço esse homem de quem tu falas, mas pelo jeito que tu fala dele, ele é do tipo de pessoa que quer ter uma namorada boazinha em casa e uma radical fora. Entendeu!? Sai fora, pois não vale a pena arrumar confusão com a namorada dele, ou até mesmo ter a sua imagem manchada por causa de uma pessoa que não sabe o que quer. Se ele realmente gostasse de tu, já teria terminado com a namorada dele e teria pedido pra ficar contigo. Não tem essa de ele ainda não ter terminado por medo de levar um fora e ficar Sozinho. Isso é safadeza.

    Converse com ele normalmente sem nunca dar um pingo de bola, se ele quiser chegar junto, dê um fora bem dado, para ele nunca esquecer que o que uma mulher de verdade quer primeiramente é EXCLUSIVIDADE. Livre-se disso e olhe em volta, tenho certeza de que encontrarás uma pessoa que te mereça. Perdoe-me por falar assim, mas uma pessoa que age da maneira como esse moleque que tu disseste, não merece mulher nenhuma, muito menos tu.

    A decisão é sua, isso é só o que eu faria em seu lugar. Me desculpe se te magoei falando assim, mas não suporto esse tipo de coisa. Boa sorte na sua decisão.

    Eh... valeu...valeu mesmo....

  • Ele so deve ser um dos tantos doidos que existem por ai,nem liga...vc disse que vc ama ele???Isso nao existe ,ninguem ama a outra pessoa sem nunca ter ficado com ela,pode ser uma atracao que vc sente mas nao amor,amor esta muito alem de umas simples olhadas,se vc quer saber o que ele tanto olha ,pergunta para ele nao se sinta intimidada,beijos

  • Cai nos braços dele e seja feliz...

    Só não esqueça da camisinha rs

  • Meu!!!Vou te dizer uma coisa.Meninos pra chegarem em meninas tem um certo prazo.Se vc flerta uma ,duas ,três vezes ...as meninas vão achando o maximo, só que chega um momento que começa a irritar ''não atitude'' dele.E isso pras meninas é pior de que o cara sem assunto mas que chega..entende.Eu acho que se vc tá afim dele mesmo deveria vc chegar nele aos poucos e puxar conversa ,oferecer-lhe algo e ver se vale a pena antes de qqr atitude precipitada.Porque às vezes o menino lindinho´por fora é um baita babaca por dentreo...Espero ter ajudado...abraços.Meu msn é [email protected] . Se quiser add fique a vontade.

  • sei não enhin,mas que texto...

  • Vou te apresentar uma velha conhecida do povo brasileiro, ok?

    eh a...

    tchan tchan tchan tchan!!!

    VIRGULA!

    ",,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,"

    (viu quantas? pode usar q nao gasta, ok?)

    me add no msn e esquece o bombado...

    Pq não sei me controlar

  • Isso torna a conquista mais interessante, para ele é claro. Mas se vc não dá bola e muito menos esperança, uma hora ele vai cansar. Todo ser humano tem amor próprio e esse amor é o que fala mais alto.

  • de novo???

Sign In or Register to comment.