se o michael voltasse qual seria sua reação?

Update:

olá Gaby

a minha reação seria primeiro da um grito na orelha de todo mundo da minha familia q n acreditou que ele estaria vivo e depois ia colocar as musicas dele bem alto!

Comments

• Além de me esperniar, gritar , e fazer a maior festa, eu ia dar um jeito de ir pros Estados Unidos e falar tudo o que eu acho dele.

E depois eu iria agradecer a ele por ter feito fingido a sua morte, porque as pessoas só passam a dar valor pra fonte quando ela seca!

Ia ser muito, mais muito, mas muito mesmo da hora se ele voltasse. imaginem só, o Mike de volta (Ia ser o Thriller da vida real !!!!)

• Nossa não sei nem qual seria minha reação!!Eu iria chorar muito,mais de alegria...

Eu ficaria tão feliz que sairia cantando e gritando "Michael Jackson esta vivo"....

Sinceramente não sei qual seria minha reação..

Bjos

Michael Jackson Amor Eterno...

• Ele diria: "PEGADINHA DO MALANDROOOO"

• Eu não iria me surpreender...Há muitas especulações.

• Eu me decepcionaria bastante com ele, mas essa "volta" é definitivamente impossível, além de farsas não ser do feitio dele...

• Eu teria que ver para crer, igual ao São Tomé!

Mesmo assim, eu diria tudo que estou sentindo por ele agora e sempre:o amor e o carinho!

Abraços!

• nooooosa............

eu acho que.........

vixe.................

nem sei se teria reaçao....

beijacksons!

• EU NÃO SEI EU ERA CAPAS DE NUNCA SER FÃ DELE DE NOVO

• Nossa eu ficaria muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo feliz mesmo.

Falaram q ele voltaria dia 25 de dezembro.

nossa pensou?seria tão legal.

mas ele pode ter morrido mesmo.

• Menina vc naum sabe oque eu sonhei esta noite

Sonhei que o Michael Voltava e Vinha parar na minha ksa e ningen sabia que ele tinha voltado ,ai ele me pediu para quarda segredo, Eu abracei ele muito, falei que amo muito ele agente conversou muito...

mas ele estava cansado e com sono ai ele foi dormi na minha ksa em outro quarto que eu ,e eu e minha irma estavamos pulando de alegria,mas acordei porque o CHATO do meu apai me acordou...

Pena que isso só foi um sonho néh?

Enfin se o Michael Voltasse eu Iria pular,gritar canta

Sign In or Register to comment.