Gatos desesperada ??????

to mt triste eu gosto mt de animais e tinha 2 gatos q vão fazer 6 meses de vida um macho e uma femea mas ñ são irmaos ñ...mais o macho ele foi atropelado na madrugada meu pai nem me deixou ver machucou mt a cabeça dele eu to desesperada ele tava aqui a 4 meses to mt triste meus outros gatos sumiram agr esse eu sei q morreu com dor :(( .. alguem ja passou por isso a gatinha femea fica olhando em baixo da estante onde eles brincava e fica miando ela esquece ele ?

Comments

  • Eu ja passei por isso,meu gato maior tinha sido envenenado e o menorzinho viu ele morrendo e por alguns dias ficou sem comer,não queria brincar.. Ai eu comprei brinquedos pois gatos gostam e são curiosos e Whiskas para distrai-lo,nessas horas a atenção do dono e o carinho ajudam muito o bichinho a esquecer e a superar.. Castre o outro para q não aconteça o mesmo ! Lamento =/

  • Ela vai esquecer porque é novinha, pode ela não ir mais lá procurar ele mas vai demorar um pouco para ela esquecer.

    Isso que aconteceu contigo foi acidente O PIOR SÃO OS MEUS QUE PERDI PORQUE ALGUÉM DEU VENENO.

Sign In or Register to comment.