Alguém poderia Traduzir o começo desse Video pra mim, Por favor 10 pontos?

Alguém poderia Traduzir o começo desse Video pra mim, Por favor 10 pontos?

POr gentileza, Poderia Alguém ai Poderia TRADUZIR o começo desse video pra mim... POR FAVOR

È pequeno

Só a parte que tá falando em OFF...

A parte da entrevista não

Dou 10 Pts e 5 estrelas, Para Aquele que me ajudar...

POr Favoreeeeeeee!!!

Comments

• Denika,

Nem precisava vc postar novamente a pergunta.

Eu acabei de postar o comecinho do vídeo na sua pergunta antiga, onde tinha postado a entrevista novamente.

Qualquer vídeo que vc precisar de tradução, é so postar aki em Idiomas e deixar sua pergunta por 1 semana. Dai, qdo eu entrar eu faço a tradução pra vc.

Abaixo segue a tradução do comecinho do vídeo:

Cenas do Filme Juno

Juno - Aki está. O pequeno ponto rosa mais o sinal.

Homem - Já está feito, não dá pra voltar atrás.

Barbara narrando - O filme Juno destaca-se com outra indicação ao Oscar, para a mais jovem de todas as atrizes.

Cenas do filme, Juno falando - Eu vim do mar...

Doce, engraçado, e inesperado, Juno é tudo o que um filme pequeno não é pra ser.

Juno - Eu vou ter este bebê, e vou dá-lo pra alguém que realmente precise dele.

Amiga - Vc devia olhar nos classificados dos jornais.

Juno - Existem anúncios para pais???

Amiga - Sim.

Barbara - A heroína do filme é uma jovem atriz chamada Ellen Page.

Juno - Nossa! Banana pare de latir!

Barbara - Como uma grávida muito esperta, ela reage com ternura e tenacidade.

Juno - Sua namoradinha me deu uma olhada feia, ontem na nossa aula.

Homem - Christine não é minha namorada, e eu duvido que ela tenha te dado esta olhada feia, é só o jeito da cara dela, é só a cara.

Barbara - A atuação dela é como poesia . Ellen encontra o original e o comum, e transforma Juno num trabalho de arte.

Juno - Se eu tiver essa coisa, e der pra vc agora, e eu darei com toda certeza, mas acho que agora ele se parece com um macaco no mar.

Barbara - Isto é o que significa ser um sucesso da noite pro dia, mesmo que ela tenha começado esta carreira metade da sua vida atrás (ou seja, há 10 anos atrás)

Ela nasceu 21 anos atrás, na última quinta-feira (21/02/2008), em Halifax, Nova Scotia, Canadá, de uma mãe professora e de um pai designer gráfico. Ela adora o ar livre canadense, e as peças de teatro da escola. Ela foi descoberta aos 10 anos de idade por um caça-talentos que a recrutou para o filme "Pit Pony" (1997).

Pequena Ellen no filme Pit Pony - Willie MacLean!!! Volte, vc deve ir direto pra casa.

Barbara - Ela foi e ainda é, meio que apática quando o assunto é representar, apesar de ter sido convidada a atuar em produções canadenses, uma após a outra.

Ellen adolescente no filme "Marion Bridge" (2002) - Vc é minha mãe?

Barbara - Ela realmente começou a fazer filmes americanos há cinco anos atrás. Vamos ver se vc já viu alguns destes.

Ela representou a careca fujona que pertencia a um culto em "Mouth to Mouth" (2005), mas vc provavelmente não se lembra deste.

Que tal a psicótica adolescente em "Hard Candy" (2005)?

Ellen em X-Men - Não se chegarmos lá primeiro.

Barbara - Certo! Ela estava no terceiro filme de X-Men - The Last Stand (2006) (X-Men - O Confronto Final). Nenhum destes personagens mostra o talento que se vê na comédia Juno.

Jennifer Garner no filme Juno - Seus pais devem estar provavelmente se perguntando, onde vc está?

Juno - Naaaa!!! Eu já estou grávida, então que tipo de roubada eu posso me meter?

Barbara - Hoje de noite, ela foi indicada, como uma das atrizes mais importantes juntamente com outras das duas gerações passadas.

Agora, o bastão está em suas mãos.

Agora, ela é a garota pensativa e estrela do filme, e ela já está adulta o suficiente pra beber (álcool).

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.-“``“-.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨/______;¨\\

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨{_______}\\|

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(/¨a¨a¨\\)(_)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(¨.-.#.-.¨“)

¨¨¨¨¨_______(¨¨¨=¨¨¨)_________

¨¨¨¨/¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““-.____.-“¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\\

¨¨¨¨|¨¨¨¨¨¨¨¨¨FELIZ NATAL¨¨¨¨¨.¨.“|

¨¨¨““|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨E¨¨¨¨¨¨¨UM¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

¨¨¨““|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨PRÓSPERO¨¨¨¨¨¨¨¨¨|

¨¨“¨“|“¨¨¨ANO¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨NOVO¨¨¨|

¨¨¨¨\\_____________________/

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨(___|___)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““\\__|__/

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““{__|__}

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““|_ | _|

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨““/-“Y“-\\

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨“(__/ \\__)

• Olha, traduzir certinho oq a mulher fala NuuM consigo, pq ta dificil di intendê, mas isso aki eh o melhor q eu consigui :

http://www.youtube.com/watch?v=k5b2ClTxaL4

Espero ter "Helpado" . =P

Sign In or Register to comment.